www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
26/03/2013 - 09:30
Júri dos três acusados de participarem da execução do advogado Nivaldo foi adiado, PM não fez a escoltada de um dos réus
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Advogado Nivaldo Nogueira
Advogado Nivaldo Nogueira

Foi adiado o júri dos três acusados de participarem da execução do advogado Nivaldo Nogueira de Souza no dia 23 de março de 2009 em Costa Rica/MS. O júri estava marcado para essa terça-feira (26), mas o réu David Rosendo da Silva não foi conduzido pela PM (Polícia Militar) de Costa Rica onde ele está preso até o fórum de Campo Grande onde todos os envolvidos no caso serão julgados.

Os outros dois acusados Michel Leandro dos Reis e Francisco Pereira Feitoza estavam no fórum, mas o advogado assistente da acusação não concordou em realizar o júri sem a presença do réu David, acusado de ter pilotado a moto usada no dia do crime.

O júri dos três foi remarcado para o dia 23 de abril próximo às 08 horas no plenário do tribunal do Júri na Comarca de Campo Grande.

O adiamento deixou a família frustrada. Estavam no plenário os irmãos do Nivaldo que vieram de Cassilândia/MS, e Goiânia/GO a viúva, Anésia Souza e os dois filhos.

A viúva disse ao Hora da Notícia que esse foi mais um momento de apreensão e prejuízos, a família veio de fora para assistir ao júri. Anésia concluiu dizendo; “nada acontece por acaso”.

O júri do acusado de mandar matar o advogado Oswaldo José de Almeida Júnior o “Dinho”, que estava marcado para ser realizado no mês de maio foi transferido para o mês de junho, ainda sem data certa.

Explicações do comandante da PM de Paranaíba:

Segundo informações apuradas pelo Hora da Notícia junto ao comandante da PM de Paranaíba/MS, subtenente Paulo César Bianchi ele providenciou a escoltada, mas recebeu a informação que o júri havia sido adiado. De acordo com ele inicialmente seria escoltado o réu Edoildo Ramos, o “Piá”, que está preso na penitenciaria de Paranaíba, mas no dia de ontem (25) recebeu a informação que Piá não iria mais a júri.

De posse dessa informação Bianchi entendeu que o outro réu que está preso em Costa Rica, o David a também não seria julgado e ligou para o comandante da PM de Costa Rica informando que o júri havia sido transferido.

Segundo ainda o subtenente um policial comandado seu ligou no fórum de Campo Grande e confirmou que o júri do Edoildo teria sido adiado.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
anesia em 27/03/2013 07:51
Bom dia horadanoticia. Agradeço imensamente pelo carinho que tem por nós. Não pude falar muita coisa no momento da entrevista, pois temos que manter a tolerância num momento de grande emoção. Infelizmente , as coisas acontecem de forma a exigir de nós sabedoria e calma para não comentar besteiras antes de saber de fato o que houve. A OAB de Campo Grande, foi informada o que aconteceu, e, o Juiz Dr. Carlos e toda a equipe que faziam parte do tribunal, estão tomando as providencias. Disse e afirmo," NADA NESTA VIDA ACONTECE POR ACASO" Um forte abraço, que Jesus esteja sempre com vocês.
ronivaldo silvelria em 26/03/2013 11:05
isso nosso brasil
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS