www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
16/04/2013 - 07:59
Prefeito frustrou as expectativas de quem aguardava ser chamado para trabalhar na prefeitura, ele revogou a validade de concurso
Hora da Notícia
Waldeli Rosa
Waldeli Rosa

O prefeito Waldeli Rosa, (PR) revogou decreto assinado no mês de março de 2012 pelo prefeito Jesus Queiroz Baird, (PMDB) que prorrogava a validade de concurso público realizado em 2010. Para revogar a validade do concurso o prefeito alegou que o decreto foi assinado em período eleitoral.

De acordo com a publicação a administração municipal não tem interesse em manter a prorrogação do concurso.

O cancelamento do concurso é um balde de água fria nas expectativas daqueles que aguardavam serem chamado para prestarem serviços para a prefeitura. Agora terão que gastar novamente se quiserem lutar por uma vaga no serviço público.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Paula em 17/04/2013 20:19
Esse prefeito só ferra o povo... ele nao precisa de dinheiro, então quem precisa que se dane
Marina em 16/04/2013 22:36
O concurso não foi feito em ano eleitoral e sim a prorrogação feita pelo prefeito Jesus Baird...Mas enfim, na minha opinião o concurso foi feito as claras não teve nehuma falcatrua então não vejo razão para essa prorrogação ser revogada, acho que o atual prefeito devia reconsiderar e chamar os candidatos que estão a espera de suas vagas pois lutaram pela vaga com muito esforço e não tem culpa da irresponsabilidade e inoperância da gestão anterior que não convocarão essas pessoas que haviam passado no concurso.
Claudia em 16/04/2013 22:18
Irresponsável foi o Baird que fez o concurso em período eleitoral, o povo sim foi enganado por ele.
Farias em 16/04/2013 22:08
Tem que revogar mesmo, pq os candidatos que o SR Baird não contratou, pelo que ele mesmo havia dito que não iria chamar por não se tratarem de pessoas moradoras desse município, e ele somente prorrogou a vigência desse concurso, para deixar o atual prefeito de mãos atadas.
Antonio Carlos de Almeida em 16/04/2013 16:50
REVOGOU MESMO; SABE PORQUE NÉ; TEM OUTRAS PESSOAS DE INTERESSE DELE; PARA ENTRAR; E OS POBRES COITADOS; QUE SE EXPLODA !!! ACORDA WALDELI
Edimilson em 16/04/2013 16:01
Engole essa, tem uns q fica defendendo.
Pedro em 16/04/2013 10:11
Essa sim é uma matéria que merece ser comentada. Infelizmente o site se mostra imparcial, isso é ruim, na minha opiniao. Enfim... Acontece que essa decisao da atual adm é INCONSTITUCIONAL, a revogaçao do concurso pode sim ser prorrogada, desde que nao tenha entrado em vigor. Como ja havia entrado em vigencia, ja tinha-se criado expectativa de posse aos entao aprovados no tal concurso. A prefeitura é bem acessorada juridicamente, tem como Procurador o tbm vice-prefeito, Dr. Roberto Rodrigues, excelente advogado, com mais de 30 anos de experiência... Não precisa falar mais nada né? Bora ver no que dá.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS