Vereador Maia Dois vereadores “sem projetos” travaram uma batalha verbal em torno de uma indicação (oficio encaminhado a autoridades) durante a sessão realizada no último dia 22 na Câmara de Costa Rica/MS. O vereador líder do prefeito, José Augusto Maia, (DEM) classificou o vereador vice-líder, Averaldo Barbosa da Costa, (PPS) de “mentiroso”.
A discussão foi em torno de indicação solicitando do governo do estado reforma na escola Estadual José Ferreira da Costa. Maia reclamou que ele já havia feito a indicação e afirmou que o vereador Averaldo de uma maneira sorrateira aproveitou para encaminhar uma indicação de sua autoria com as mesmas solicitações.
Averaldo pediu desculpas e disse não ter feito a sua indicação em cima de outra, mas Maia que estava possuído pelo péssimo mandato que vem desempenhado afirmou: “alguém está mentido, o secretário da casa não é, nem eu”.
Na verdade os dois vereadores não têm trabalho na casa de leis e para mascarar a atuações como parlamentares tentam enganar á população com ás tais indicações, coisa que qualquer cidadão pode fazer. Hora da Notícia |