www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
30/04/2013 - 09:56
Vereador está de luto pela rasteira aplicada aos servidores pelo prefeito e outros seis parlamentares
Foto: H.N
Hora da Notícia
Porta do gabinete do vereador
Porta do gabinete do vereador

O vereador Jovenaldo Francisco dos Santos, (PT) colocou na manhã desta terça-feira (30) conforme prometeu durante a sessão de ontem (29) a tarja preta na porta do seu gabinete. O vereador disse estar de luto depois da aprovado o projeto concedendo de 4% para os servidores da administração direta e indireta, 5% para os servidores da educação para ser pago a partir de 1º de maio quando deveria ser no mês de fevereiro último. “Estou de luto por esse achatamento de salários”, afirmou.

Ele disse ainda que o aumento deveria ser retroativo ao mês de fevereiro e reagiu, “não concordo, estou indignado”. A data base dos servidores é no mês de fevereiro, portanto a perda e muito maior, o reajuste só veio três meses depois.

O prefeito Waldeli Rosa, (PR) foi eleito prometendo em palanque durante a campanha que seria o prefeito do desenvolvimento: “mais saúde, mais educação, mais valorização dos servidores”, esse foi o slogan da campanha.

Seis vereadores votam favorável ao projeto e prejudicaram os servidores:


José Augusto Maia, (DEM)

Áurea Maria Frezarim Rosa, (PSB)

Averaldo Barbosa da Costa, (PPS)

Lucas Lazaro Gerolomo, (PSB)

Rayner Moraes Santos, (PR)

Ivanildo Ferrari, o Didão


Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Katrine em 05/05/2013 10:19
Bom, nao tenho saudades do Baird, sou funcionaria e sei o q passamos dentro da Prefeitura. Agora, infelizmente, não temos o apoio do nosso Sindicato, que estar nas mãos de um senhor por nome de Deoclecio q so pensa no que ele pode fazer em pró de si mesmo...... É hora de colocarmos uma pessoa no sindicato q possa lutar pelos interesses do servidor e enquanto nao fizermos isso iremos ter esses aumentos vergonhosos, com vereadores que estão a venda e que nao irão fazer nada pelo servidor......
joaguim em 04/05/2013 12:15
Gente mais que absurdo o Waldeli ir no rádio e dizer que os cinco não queriam aumento para os funcionarios. Será que ele esta doido achando que a população que ouvia naquele momento acredita mesmo... como ele tenta virar a situação desta forma ridicula. Quem é ele pra falar que nossos cinco vereadores só sabem fazer politica " RAIVOSA" se é ele que persegue, humilha, deprime, coage e valoriza apena alguns funcionários. Isso mesmo JUVENAL estamos de luto junto com vc . Continue lutando por todos nós.
Ester em 02/05/2013 14:07
Ana demais seu comentário e concordo com isso em genero,numero e grau... Saudade do BAIRD onde eramos tratados como gente
MARIANA em 30/04/2013 13:05
Parabéns as cinco vereadores, pena que os funcionários morrem de medoooooooooo do homem e não comparecem para assistir a votação . São tão sujos que tiram a radio do ar. Saudades do Bairdão...
Ana em 30/04/2013 12:44
Fazendo uma análise do aumento de alguns alimentos no primeiro trimestre deste ano realmente os funcionários não podem reclamar pois estão colhendo o que plantaram através do voto.... O tomate teve um aumento de 60,9%, o repolho 58,15%; a cebola 54,88%; o feijão 22,85%;a batata 38,11% e por aí vai... Parafraseando o grande Martin Luther King: "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons". Isso já era de se esperar...
Olentina em 30/04/2013 12:23
É um bom aumento.... Rsrsrs os produtos básicos para o sustento nem subiu nada; remédios tem um seculo que não muda de preço; quem tem carro (que modéstia parte, é luxo) e precisa de petróleo sabe que é uma merreca o litro de gasolina. Muito bom aumento.... (brincadeira né) Ah esqueci de dizer: ninguém depende mesmo do salário pra sobreviver, pra que aumento?
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS