O acusado de disparar um tiro com arma de fogo contra Valdemar Sebastião Rosa, 35 anos o “Mulão” no último dia 21 de abril, Antônio Lázaro dos Santos, 59 anos se apresentou no último dia 25 ao delegado de polícia Cleverson Alves dos Santos acompanhado de advogado.
Antônio informou que depois de atirar e acertar o pescoço da vitima fugiu e se escondeu no matagal. A equipe da Polícia Civil fez várias diligências no sentido de localizar o acusado.
O autor contou que há anos tem desavenças com Mulão, segundo ele no dia que disparou o tiro, a vítima juntamente com outras pessoas foram até sua chácara nas proximidades de Costa Rica/MS, como imaginou que Mulão estivesse de posse de uma arma de fogo Antônio foi até o interior da residência, pegou seu revólver calibre 32 e disparou na direção da vítima. Antônio relatou que era ameaçado pela vítima, ele dizia: “vou te pegar”, afirmou Antônio.
O autor foi indiciado por crime de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Como fugiu do flagrante e se apresentou espontaneamente vai aguardar o julgamento em liberdade.
No dia que foi alvejado Mulão foi encaminhado para a Fundação Hospitalar onde recebeu cuidados médicos e em seguida foi liberado. Hora da Notícia |