www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
11/05/2013 - 22:03
Homem com várias passagens na polícia reagiu à prisão e foi alvejado por policial
Foto: Divulgação
Hora da Notícia
Rogério Silva Bastos, o “Colombiano”
Rogério Silva Bastos, o “Colombiano”

Rogério Silva Bastos, 36 anos o “Colombiano” foi morto depois de reagir à prisão e ser atingido por um tiro disparado pelo policial que atendeu a ocorrência nesta sexta-feira (10) por volta das 18 horas. Depois de comer e beber na Padaria Paladium, localizada na Avenida José Ferreira da Costa em Costa Rica/MS e se negar em pagar a conta. A guarnição da Polícia Militar foi acionada e tentou negociar com a vítima, mas ele estava exaltado e tentou tomar a arma do policial, houve luta entre os dois quando ele foi alvejado por um tiro.

Colombiano é acusado de outras da práticas de não pagar a conta onde consumia nos estabelecimentos comercial da cidade.

De acordo com as informações do delegado de polícia, Cleverson Alves dos Santos titular da delegacia de Costa Rica informou que a vítima foi socorrida e levado para Fundação Hospitalar, mas não resistiu e veio a óbito. O delgado informou ainda que na semana passada ele foi preso acusado de estupro de vulnerável, mas foi liberado pela justiça três dias depois. Depois de ser liberado ele chegou a ir até a residência da família que o acusava e fazer ameaças.

Segundo as informações o tiro acertou o tórax, testemunhas que presenciaram a ocorrência afirmaram que o policial não teve outra alternativa e atirou em legítima defesa da sua integridade e dos populares tendo em vista que a vítima em poder da arma de fogo poderia causar uma tragédia uma vez que ele é conhecido na cidade como um homem perigoso.

De acordo com o delegado, Rogério tinha várias passagens na polícia, “ele era bravo e encrenqueiro”, disse ao Hora da Notícia. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba/MS para autopsia.

O delegado informou que até o momento a família não apareceu e caso não seja localizada o corpo será enterrado em Costa Rica.

Ele era Colombiano naturalizado Brasileiro, por isso era conhecido pelo apelido de Colombiano.

Outros casos:

Colombiano foi preso em flagrante no dia 11 julho de 2011 em uma fazenda distante 35 km de Costa Rica acusado de tentativa de homicídio. Ele esfaqueou Pedro Araujo de Queiroz, 39 anos na Praça Central no dia anterior.

Rogério foi detido no dia 10 de maio último depois de comer e consumir cerveja e sair sem pagar a conta no estabelecimento localizado na Avenida Kendiny Nakay. Rogério foi acusado ainda de ameaçar de morte a investigadora de Policia Civil, no interior da delegacia quando foi preso.

No dia os policiais o encontram ele próximo da Praça Central de Costa Rica, depois de tomar caldo de mocotó e consumir cerveja também se negou em pagar a conta no valor de R$ 12,50, conforme informou as vítimas ele chegou ameaçar o proprietário com uma faca.

Hora da Notícia

    
› Comentários
Elenir nascimento santana em 13/05/2013 20:09
parabens ao policial se fizesse isso com todos os ,maloqueiros aqui ,costa rica seria um lugar bem mais sossegado de se viver .
Adevan Tomaz em 13/05/2013 14:07
parabens pra esse policial que agiu em legitima defesa!!!
marli de oliveira em 11/05/2013 15:47
Esse individuo ai tambem comeu e bebeu na minha conveniecia em que eu tinha em Figueirão e não pagou, mas preferi não arrumar confusão, pois ja sabia que era vagabundo, mas esse é o fim de bandido, em baixo da terra.
Celma em 11/05/2013 14:35
Fico indignada em saber que a justiça concedeu liberdade a um bandido desses...Mas Graças a Deus e o policial, esse bandido não faz mais mal a ninguém!.Parabéns a esse policial!
joao batista em 11/05/2013 11:38
O unco geito de prender bandido e assim na penitenciaria Divino Pai Etrno ai ele nao cometem mais crimes, porq a justicia brasileira e pior q merda so proteje bandido eu concordo com todos internautas , se alguem dos direitos humanos nao concordar, so pegar aquele menor estuprador e levar para casa dele , para cuidar. A policia de Costa Rica ta de parabens.
Edivan em 11/05/2013 11:25
isto mesmo, quem dera se todo bandido tivesse o mesmo destino desse... BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.
Rildo Araujo Ferreira em 11/05/2013 09:45
Parabens policiais, Costa Rica tem orgulho de ter voces nos livrando das mãos desses vagabundos. Policial, fique com a consciência tranquila, Deus permitiu isso acontecer não foi por a caso. Continue fazendo seu trabalho com dignidade, honrando sua farda e toda população costarriquense.
Maria Estevão em 11/05/2013 07:26
este é o fim de pessoas violentas ,o policial agiu em legitima defesa, PRATA-MG, 08:32
charles em 11/05/2013 07:18
parabéns policiais bandido bom é bandido mortooooooooooooo
Deocleciano Moraes em 11/05/2013 06:52
PARABÉNS A POLÍCIA!!! BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!! Sonho todas as noites que isso comece a acontecer! Que crimes como estupro e assassinato sejam punidos na mesma moeda inclusive para os menores! Também seria um sonho se realizando se bandidos dessa espécie começassem a atacar os filhos (as) dos defensores dos direitos humanos ou do conselho tutelar pq só assim pra se ter justiça nesse país. E que Lúcifer não tenha piedade da alma desse desgraçado.
Cleirimar em 11/05/2013 06:29
Parabéns aos Policiais que realizaram essa operação, antes ele morto do que um inocente, agora a família da garota pode dormir um pouco mais tranquila.Pena que o outro acusado na" Tentativa "de estrupo já se encontra em liberdade. Parabéns novamente, você representa todos os cidadão do bem que luta por justiça.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS