www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
21/05/2013 - 05:27
Jovem morto em show foi estrangulado e teve corpo removido de local

O corpo de Idenilson da Silva Barros, de 20 anos, morto após um show sertanejo em Campo Grande, foi mudado de lugar depois de ser atropelado e estrangulado. O delegado Cláudios Martins, responsável pelas investigações, declarou nesta segunda-feira (20) que não foram encontradas marcas de pneu onde o corpo do rapaz foi encontrado.

Martins ouviu duas pessoas que estavam na festa com a vítima, além do pai e de um familiar que conhece bem a região do Jockey Clube. Ele disse que o corpo de Idenilson foi encontrado em um lugar oposto de onde estava o veículo do amigo.

Pessoas que procuravam a saída do show de Munhoz e Mariano encontraram o jovem ainda vivo. De acordo com os relatos, eles viram o jovem caído, com as meias ainda vestidas e limpas e o tênis ao lado. O delegado confirma que o socorro demorou a chegar e o rapaz morreu aguardando.

Em uma análise preliminar, a perícia viu marcas de esmagamento no tórax de Idenilson, como se a roda de um veículo tivesse passado pelo tórax do rapaz.

Há ainda marcas de ferimentos no pescoço e no rosto. “Não foi só um atropelamento, pelas marcas. Mas temos que esperar o laudo pericial, que deve sair em 30 dias, para concluir o que pode ter acontecido”.

O delegado não acredita que a briga na área vip possa ter motivado o crime. “É difícil dizer, pois foram poucos instantes de desentendimento. O celular da vítima não tinha tanto valor para ter sido um latrocínio. Pode ser que ele tenha encontrado um desafeto antigo no show”, avalia Cláudio Martins. O crime é tratado como homicídio pela polícia.

Midiamax

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS