www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
27/05/2013 - 05:45
Jovem morre em Campo Grande sob suspeita de gripe H1N1
Foto: Reprodução/Facebook
Janaina morreu 14 horas depois de ser atendida no hospital
Janaina morreu 14 horas depois de ser atendida no hospital

Depois de ser internada no Proncor de Campo Grande com dores musculares, a jovem Janaina Sonsim, de 20 anos, morreu neste sábado (25) sob a suspeita de estar infectada com a gripe H1N1, popularmente chamada gripe suína.

Segundo informações de familiares da moça, Janaina procurou o hospital após sentir dores nas costas e dificuldades em respirar. Ela passou por exames, mas o quadro clínico piorou e a morte foi constatada por volta das 13h de ontem.

No velório da jovem, realizado neste domingo (27) no Cemitério Jardim das Palmeiras, pouco se falava sobre a suspeita da morte. “Ninguém sabe ainda, não foi confirmado. Mas a suspeita é a H1N1”, disse uma prima de Janaina que preferiu não se identificar. Os familiares também afirmaram que o pai da moça acreditada que ela estava com pneumonia.

“Mas os médicos chegam a suspeitar de cinco ou seis tipos de doença”, revelou a prima, que também contou que os familiares mais próximos da jovem vão tomar remédios pelos próximos 10 dias como forma de precaução, para evitar a doença.

A prima ainda disse que o quadro de Janaina piorou depois que ela deu entrada no hospital. “Ela morreu em 14 horas. Foi tudo muito rápido”, disse. No Proncor, ninguém quis comentar sobre o caso. Uma funcionária apenas confirmou a versão da suspeita e disse que os responsáveis pela instituição só se pronunciariam na segunda-feira (27).

Janaína estudava o terceiro ano de Arquitetura e Urbanismo na universidade Anhanguera/Uniderp. Nos últimos meses ela permaneceu na cidade, não se ausentando para nenhum local. “A última vez que ela fez uma viagem grande foi quando tinha 15 anos e foi para a Disney”, lembra a prima.

Midiamax

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS