Uma reviravolta, de acordo com a investigadora Maria Campos, responsável pelas investigações do desaparecimento de Ericson Candido, culminou em uma mudança no rumo das buscas, inclusive com o deslocamento de policiais para o interior do Estado.
“No feriado prolongado, deslocamos equipes para Bandeirantes, Camapuã e Chapadão do Sul. A intenção hoje é viajar para São Gabriel do Oeste. São locais em que residem conhecidos da vítima e muitas pessoas estão sendo investigadas”, afirma Campos.
Nesse período, a investigadora inclusive desligou os telefones de contato com a imprensa e ‘mergulhou’ na vida, para conhecer a rotina, os amigos e até possíveis desavenças de Ericson.
“Com essas viagens, evoluímos muito nas investigações, principalmente porque conversei com várias pessoas, entre elas a ex-esposa de Ericson. E entrei nesse caso a pedido da família, que compareceu pessoalmente na delegacia para fazer a solicitação”, comenta a investigadora. Sumiço Ericson Candido Costa, 25 anos, desapareceu no dia 22 de maio. Ele foi visto pela última vez na avenida Mato Grosso, pilotando a sua motocicleta Hornet amarela e em seguida no bairro Jardim Itamaracá, onde reside. Midiamax |