www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
14/06/2013 - 05:46
Mano é o novo técnico do Flamengo
Terra
O Flamengo contratou nesta quinta-feira Mano Menezes para o cargo de técnico, substituindo Jorginho, que foi recentemente demitido. O ex-técnico da Seleção Brasileira vai assumir a função e estreará após a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações. O clube vai detalhar a negociação em comunicado a ser divulgado nas próxímas horas.

Assim, Mano Menezes volta a trabalhar após sua demissão da Seleção Brasileira, em novembro de 2012, pela ausência de resultados. Antes, o treinador se destacou à frente do Grêmio, entre 2005 e 2007, e no Corinthians, de 2008 a 2010 - em ambos os casos, participou da reconstrução das equipes, rebaixadas à Série B do Campeonato Brasileiro.

As negociações com o treinador se mostraram difíceis para o Flamengo, principalmente por conta da alta pedida salário e dos gastos com a comissão técnica. Muricy Ramalho, que recentemente deixou o Santos, teve o nome considerado. Além dele, outra hipótese estudada foi a efetivação do auxiliar Jaime de Almeida, que trabalha há anos no clube, tem boa relação com os atletas e não teria salário alto.

A possiblidade da contratação de Mano Menezes desde o início gerou críticas ao Flamengo relacionadas à coerência com que a diretoria comandada por Eduardo Bandeira de Mello. Isso porque, em março, o clube demitiu Dorival Junior porque ele se recusou a reduzir seu alto salário.

O elenco rubro-negro se reapresenta no próximo dia 18, terça-feira, após uma semana de folga. Sob o comando de Jorginho, a equipe fez fraca campanha no Campeonato Brasileiro: ocupa a 14ª colocação, com 5 pontos em cinco jogos: são duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS