A polícia foi avisada por populares da localização do corpo do técnico em enfermagem Elias Oliveira da Silva, 32 anos por volta das 18h30 da última quarta-feira (03) encontrado no interior de uma casa em construção na rua IV no bairro Eldorado em Costa Rica/MS, saída para o Município de Figueirão.
A ex-esposa do técnico foi até a delegacia de polícia e informou que estava viajando e que havia deixado a moto de sua propriedade com o ex-marido. Segundo ela a polícia informou que a moto da vítima foi encontrada queimada. A esposa informou que que tentava falar com ele via telefone mas não atendia.
Segundo as informações Elias estava namorando um jovem de 16 anos que foi ouvido pelo Delegado Cleverson Alves dos Santos e liberando. O jovem disse ao Hora da Notícia que tinha um relacionamento amoroso com Elias e que eles haviam saído a noite e Elias o deixou em casa por voltas das 23:30h da terça-feira, ainda segundo ele teria ido dormir, “eu precisava trabalhar ás 4 horas na padaria, Elias saiu com amigos”, argumentou.
De acordo ainda como jovem ele só ficou sabendo que Elias não estava em casa quando a ex-esposa ligou para ele. O jovem contou ainda que tentou por várias vezes ligar, mas não conseguiu contado com Elias, “sempre que eu ligava ele me atendia” Ele confirmou que manteve um relacionamento amoroso com a vítima próximo do local onde o corpo foi encontrado.
De acordo com a polícia a morte foi provocada por pauladas na região da cabeça. O corpo não aparentava ter ferimento somente na região da cabeça. Foi encontrado um pedaço de madeira próximo ao corpo que foi recolhido para coletar as digitais. O delegado acompanhou os peritos Rolnan Felipe Montani e Mônica Rodrigues Suminami de Paranaíba-MS no local do crime onde foi encontrado o valor de R$ 425,75 dentro de uma carteira onde havia também um talão de cheque e chaves no bolso da calça.
A Polícia Militar preservou o local até a chegado dos peritos por volta de 21 horas. Foi colhido material de esperma no corpo para ser encaminhado para perícia. O delegado acompanhou os peritos Rolnan Felipe Montani e Mônica Rodrigues Suminami de Paranaíba-MS no local do crime onde foi encontrado o valor de R$ 425,75 dentro de uma carteira onde havia também um talão de cheque e chaves no bolso da calça. O corpo da vitíma foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Cassilândia/MS para exame necroscópico. O jovem negou que tenha sido ele o autor do crime. Para o delegado a suspeita é de crime passional. Elias era separado e morava na mesma casa com a ex-esposa. Hora da Notícia |