A polícia identificou como sendo José Augusto Simões, 23 anos o “Zé Doido” como sendo o assino do técnico em enfermagem Elias Oliveira da Silva, 32 anos, o corpo foi encontrado na última quarta-feira (03) por volta das 18h30 na Rua VI no bairro Eldorado em Costa Rica/MS, saída para o Município de Figueirão. De acordo com a perícia a vítima foi assassinada com pauladas na região da cabeça.
O delegado titular de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos e sua equipe estão a cerca de 30 horas trabalhando para esclarecer o crime. De acordo com o delegado foram ouvidas três testemunhas na presença do promotor de justiça George Cássio Tiosso Abbud que disseram ter sido Zé Doido o autor do crime.
Os policiais foram até a casa onde o acusado reside e encontram roupas sujas de sangue que foram aprendidas e serão encaminhadas para a perícia. O delegado pediu a prisão do suposto autor e o juiz da comarca deferiu.
O delegado informou ao Hora da Notícia que a suspeita é de latrocínio, porém o autor depois de roubar a moto da vítima colocou fogo ao perceber que a polícia poderia encontrá-lo. As testemunhas informaram que o crime deve ter ocorrido por volta das 02 horas da última quarta-feira (03). Segundo uma das testemunhas o acusado chegou a pedir o valor de R$ 50,00 para fugir da cidade.
O acusado já esteve preso na cadeia pública da cidade por duas vezes acusado de tráfico de drogas. Ele é natural da cidade de Panorama/SP. De acordo com a polícia ele trabalha em fazendas da região e deve estar foragido na região. Quem tiver informações sobre o acusado pode entrar em contato com a Polícia Civil ou a Polícia Militar pelo telefone (67) 3247-5859. Hora da Notícia |