www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
04/07/2013 - 19:48
Delegado identificou o suspeito de assassinar o técnico de enfermagem, a prisão foi decretada e o acusado está sendo procurado
Foto: Divulgação PC
Hora da Notícia

A polícia identificou como sendo José Augusto Simões, 23 anos o “Zé Doido” como sendo o assino do técnico em enfermagem Elias Oliveira da Silva, 32 anos, o corpo foi encontrado na última quarta-feira (03) por volta das 18h30 na Rua VI no bairro Eldorado em Costa Rica/MS, saída para o Município de Figueirão. De acordo com a perícia a vítima foi assassinada com pauladas na região da cabeça.

O delegado titular de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos e sua equipe estão a cerca de 30 horas trabalhando para esclarecer o crime. De acordo com o delegado foram ouvidas três testemunhas na presença do promotor de justiça George Cássio Tiosso Abbud que disseram ter sido Zé Doido o autor do crime.

Os policiais foram até a casa onde o acusado reside e encontram roupas sujas de sangue que foram aprendidas e serão encaminhadas para a perícia. O delegado pediu a prisão do suposto autor e o juiz da comarca deferiu.

O delegado informou ao Hora da Notícia que a suspeita é de latrocínio, porém o autor depois de roubar a moto da vítima colocou fogo ao perceber que a polícia poderia encontrá-lo.

As testemunhas informaram que o crime deve ter ocorrido por volta das 02 horas da última quarta-feira (03). Segundo uma das testemunhas o acusado chegou a pedir o valor de R$ 50,00 para fugir da cidade.

O acusado já esteve preso na cadeia pública da cidade por duas vezes acusado de tráfico de drogas. Ele é natural da cidade de Panorama/SP. De acordo com a polícia ele trabalha em fazendas da região e deve estar foragido na região.

Quem tiver informações sobre o acusado pode entrar em contato com a Polícia Civil ou a Polícia Militar pelo telefone (67) 3247-5859.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS