www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
06/07/2013 - 12:19
Acusado de matar o técnico de enfermagem alegou estar bêbado e drogado no momento do crime
Foto: HN
Hora da Notícia

Está preso na cadeia pública de Costa Rica/MS o assassino confesso do técnico em enfermagem Elias Oliveira da Silva, 32 anos na última quarta-feira (03). José Augusto Simões, 23 anos o “Zé Doido” se apresentou para a delegada de polícia Larissa Nakaya Macchi na delegacia da cidade de Andradina/SP, distante cerca de 400 km de Costa Rica na última sexta-feira (05).

Os policiais de Costa Rica e do Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Roubos e Sequestros) de Campo Grande se deslocaram até a cidade paulista e retornaram neste sábado pela manhã com o acusado. Ele foi ouvido pelo delegado Cleverson Alves dos Santos que contou sua versão do fato.

“Zé Doido disse ao Hora da Notícia na manhã deste sábado (06) que está arrependido de ter matado o técnico de enfermagem, afirmou que realmente usou um pedaço de madeira para golpear a vítima, alegou ter matado porque estava bêbado e tinha feito uso de drogas.

Segundo ele havia saído da zona e se encontrou com a vítima em uma padaria da cidade, foi convidado para sair e foram para o local do onde ocorreu o crime, chegando lá a vítima queria fazer sexo, “ele disse que queria pau, peguei uma madeira e dei na cabeça dele”, disse o autor.

Para fugir ele fui até a cidade de Chapadão do Sul, Paranaíba e chegou a Andradina onde se entregou depois de tomar conhecimento que estava com a prisão decretada.

Ele teve a prisão decretada pelo juiz da comarca, Marcus de Abreu Magalhães e vai responder pelo crime preso.

O delegado indiciou o acusado por homicídio qualificado, sendo condenado, poderá pegar pena que vai de 12 a 30 anos de reclusão.


Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
juscerlene pereira dos santos em 07/07/2013 17:07
isso é uma prova que essa tal de droga é coisa do diabo...e com todos esses crimes bárbaros que deixam famílias completamente destruídas... moral da história as pessoas não deixam de ser usuárias dessa maldita "DROGA" por causa dela o Elias teve a vida ceifada...maldita !DROGA".
neide martins em 06/07/2013 23:01
meu deus quando vai parar essa criminalidade com tantas pessoas mau e essa tal droga no meio Deus perdoe esse loco
marli de oliveira em 06/07/2013 19:25
não consigo acreditar, esse cara merece morre na cadeia, estou chocada com isso, mas e uma pena que daqui a algum tempo ele vai está na rua, é sempre assim, preso e o que morre que não volta mais, meu primo nunca mais volta é chocante.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS