www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
07/07/2013 - 09:07
Em Figueirão, professor e ex-aluno fazem disputa amistosa pela prefeitura
Midiamax
O Município de Figueirão tem duas pessoas próximas disputando a eleição para prefeito neste domingo (7). Confiantes, os candidatos destacaram a tranquilidade na campanha marcada por uma curiosidade: O candidato do PTB, Prof. Juvenal, foi professor do concorrente, Neilo Cunha (PMDB). “É um ex-aluno meu e pessoa que quero muito bem”, declarou Prof. Juvenal ao comentar a campanha.

O candidato do PMDB também destacou o “bom nível da campanha” no Município. “Foi uma campanha muito boa, de nível bom. Os dois candidatos com propostas. Tanto eu, quanto o professor, no caminho realmente de mudança. Figueirão precisa de uma resposta positiva a tudo o que vem acontecendo e a resposte tem que vir primeiro da classe política”, analisou.

Prof. Juvenal afirma que a expectativa é boa para o resultado, mas prefere aguardar a voz da urna, definida por ele como soberana. “Estou confiante de que vamos ganhar a eleição. Fizemos uma campanha com muita serenidade, calma, sem maiores tropeços, dificuldades inerentes a própria campanha, mas muito tranquila. Vamos deixar o povo votar e aguardar o resultado”, concluiu.

Neilo também está confiante e destacou o apoio recebido do governador André Puccinelli (PMDB) e de cinco deputados que estiveram no último comício. “Esperamos uma vitória até de certo ponto tranquila. A eleição aqui é sempre muito acirrada, porque o colégio é pequeno. Mas, estamos confiantes”, finalizou.

O Município de Figueirão tem apenas 2.471 eleitores e tem como peculiaridade o número de propriedades rurais, o que dificulta a campanha. No Município há 1.000 residências na área urbana e outras 500 na zona rural. Neilo relata casos onde o candidato tem que percorrer até 200 quilômetros para visitar seis ou sete residências.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS