www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
26/07/2013 - 09:44
Ex-mulher do técnico de enfermagem deve deixar a cadeia nas próximas horas uma vez eu o autor voltou atrás em seu depoimento
Hora da Notícia

A ex-mulher do técnico em enfermagem, Elias Oliveira da Silva, 32 assassinado no último dia 03 em Costa Rica/MS com golpes de um pedaço de madeira foi acusada de participação no crime pelo autor José Augusto Simões, 23 anos o “Zé Doido”. Vanessa Ferreira Rita, 32 está presa há 12 dias na cadeia pública da cidade e pode ser solta nas próximas horas uma vez que o autor confesso do crime em um novo depoimento ao delegado de polícia Cleverson Alves dos Santos afirmou que agiu sozinho.

Ele acusou a mulher de ter encomendado a morte do ex-marido. O advogado Lourival Marcolino Claro, o “Xá” informou ao Hora da Notícia que a sua cliente e inocente uma vez que Zé Doido voltou atrás no depoimento que havia prestado. Vanessa nega participação no crime desde quando o corpo foi encontrado.  

De acordo com o advogado o autor isentou Vanessa da participação no crime. Xá disse inda que vai pedir ao poder judiciário a revogação da prisão temporária da cliente uma vez que não existem elementos probatórios para mantê-la presa.

Zé Doido acusou a ex-mulher da vítima de ter o contratado pelo valor de 10 mil reais para executar o crime. Ele chegou a afirmar que Vanessa havia prometido pagar o valor uma semana após o crime o que não aconteceu, segundo o acusado. O acusado foi preso na cidade paulista de Andradina no último dia 05 de julho e transferido para Costa Rica.  

O crime:

O crime foi praticado no dia 03 julho último, o corpo só foi encontrado por volta das 18 horas na Rua VI no bairro Eldorado. O acusado usou um pedaço de madeira para golpear a cabeça da vítima. A versão apresentada pelo acusado foi que havia saído da zona e se encontrou com Elias em uma padaria da cidade, foi convidado para sair e foram para o local do onde ocorreu o crime, chegando lá à vítima quis fazer sexo, como ele não gostou da proposta aplicou golpes usando um pedaço de madeira.

 

Hora da Notícia





É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Eliane em 27/07/2013 20:00
Nossa quanta injustiça com esta menina, fico imaginando sendo uma filha minha. ou alguem muito proximo, como a justiça falha!!! .. julgar realmente e facil....
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS