www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
27/07/2013 - 20:34
Mulher acusada de pagar para matar o técnico de enfermagem deixou a cadeia neste sábado em Costa Rica
Hora da Notícia

Vanessa Ferreira Rita, 32 anos ex-mulher do técnico em enfermagem, Elias Oliveira da Silva, 32 assassinado no último dia 03 em Costa Rica/MS com golpes de um pedaço de madeira que estava presa na cadeia pública da cidade foi solta neste sábado, (27) por volta das 17 horas conforme informou o advogado da acusada ao Hora da Notícia Lourival Marcolino Claro, o “Xá”. Ela foi presa depois de ser acusada pelo autor José Augusto Simões, 23 anos o “Zé Doido” de ter encomendado a morte do marido pelo valor de 10 mil reais.

O advogado informou que o juiz da comarca revogou a prisão temporária de Vanessa tendo em vista que não há elementos probatórios para mantê-la presa. De acordo com o advogado Zé Doido manteve sua primeira versão sobre o crime e assumiu ter assassinado o técnico de enferma sem a influência de Vanessa.

Vanessa passou 13 dias presa tendo em vista que o acusado em um segundo depoimento ao delegado Cleverson Alves dos Santos logo após a reconstituição do crime acusou a ex-mulher da vítima de ter o contratado pelo valor de 10 mil reais para executar o crime. Ele chegou a afirmar que Vanessa havia prometido pagar o valor uma semana após o crime o que não aconteceu, segundo o próprio acusado. O acusado foi preso na cidade paulista de Andradina no último dia 05 de julho e transferido para Costa Rica.

O crime:

O corpo só foi encontrado por volta das 18 horas na Rua VI no bairro Eldorado. O acusado usou um pedaço de madeira para golpear a cabeça da vítima. A versão apresentada pelo acusado foi que havia saído da zona e se encontrou com Elias em uma padaria da cidade, foi convidado para sair e foram para o local do onde ocorreu o crime, chegando lá à vítima quis fazer sexo, como ele não gostou da proposta aplicou golpes usando um pedaço de madeira.

Hora da Notícia

    
› Comentários
Luiz Carlos Billa em 31/07/2013 06:25
Mesmo à distância, acompanho este caso através da mídia todos os dias, infelizmente, o rapaz perdeu sua vida com muita brutalidade e covardia. Tem me chamado à atenção, o fato do acusado ter envolvido o nome da ex- esposa da vítima, como mandante do crime e posteriormente negar. Caros leitores, se realmente esta mulher não tiver nada à ver com isso, quem devolverá a ela sua dignidade? Vamos aguardar os próximos passos!
soledade em 28/07/2013 17:51
É MELHOR O FIM DAS COISAS DO QUE O COMEÇO DELAS,,,ESTAMOS CAMINHANDO PARA DIAS MELHORES PARABENS PELO SUCESSO DEUS OS ABENÇOE RICAMENTE A PAZ A TODOS VCS,,,SOLEDADE CM CARINHO
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS