A Justiça pediu a prisão do irmão do humorista Leandro Hassum, suspeito de chefiar uma quadrilha de fraudadores de compra de passagens aéreas. De acordo com a Polícia Civil, Carlos Alexandre Hassum foi indiciado por estelionato e formação de quadrilha.
De acordo com o delegado Alexandre Ziehe, titular da Delegacia de Petrópolis (105ª DP), Carlos Alexandre foi indiciado após as prisões de Leandro Souza de Oliveira, Glaucia Borges Cordeiro e Wagner Augusto Bretz Moreira. O bando fazia uso de senhas de empresas de aviação para adquirir passagens internacionais e, logo após o embarque, cancelavam os bilhetes.
Um dos criminosos foi capturado na manhã desta sexta-feira (9), no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, quando retornava de uma viagem de Miami. Na ocasião, a polícia chegou a ele quando foi checar uma ocorrência em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, e se deparou com um grupo suspeito, entre eles o irmão do humorista. De acordo com os agentes, Moreira tinha um mandado de prisão expedido em 2009, além de passagens por estelionato em diversas delegacias da cidade. |