www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
16/08/2013 - 07:39
Candidatura de Nelsinho no PMDB impulsiona aproximação de PT com tucanos para 2014
Midiamax
Após recentes declarações do governador André Puccinelli (PMDB) de que o partido terá candidato próprio, a aproximação do PT com outros partidos começa a ficar mais intensa. Na lista, o PSDB aparece como uma forte alternativa apara alianças. O senador Delcídio do Amaral (PT) disse que a posição de Puccinelli - que tem uma influência muito forte no PMDB - é muito clara e por isso ‘a sorte foi lançada’.

Para Delcídio, a candidatura de Nelsinho está colocada pelo governador e isso torna o diálogo com outras legendas mais intenso. “Acho que agora o PMDB já se definiu. Pelo menos entendo dessa maneira. A conversa com o PSDD já está prosseguindo há um bom tempo. A gente tem feito política com o deputado Reinaldo Azambuja e outros representantes do PSDB e temos tido sucesso”, declarou o senador.

Na opinião de Delcídio o PMDB tomou uma posição legitima, pois como detém a administração do governo, precisa efetivamente montar um projeto que venha ao encontro de suas bases, de seus prefeitos. “Acho isso absolutamente normal, natural e muito bom para nós, politicamente falando”, ironizou.

“Agora que o PMDB já se posicionou, o dialogo que já é intenso com outras forças políticas, como o PSDB, aumenta. É um processo natural. Hoje a população está votando mais nas pessoas do que nos partidos e uma união do PT com o PSDB tem precedentes em outros lugares do Brasil”, explicou.

Questionado se acredita que um cenário de pulverização pode forçar um segundo turno, Delcídio declarou que mesmo que isso aconteça o PT tem muito a dizer. “O cenário de pulverização é o objetivo deles (PMDB). Estão tentando fazer isso para forçar um segundo turno. Pra mim não tem problema nenhum, estamos tranquilos porque temos muito o que dizer”, finalizou.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS