Alexandro Dias Soares, 23 anos foi presos em flagrante no último dia 16 por volta das 18h30 na Rua “J” por policiais da delegacia de Costa Rica/MS que estavam investigando o acusado há algum tempo uma vez que ele é acusado de vender droga na cidade. Segundo o B.O (Boletim de Ocorrência) há varias denúncias anônimas contra Alexandro de ser o traficante que alimenta as bocas de fumo da cidade.
De acordo ainda com o B.O o acusado não guardava a droga em sua residência, tendo em vista que a maioria dos traficantes para quem ele fornecia o entorpecente foram presos nos últimos meses, por esse motivo estava trabalhando com pouca mercadoria armazenada em sua residência. De acordo com o B.O foi apreendido crack no local.
Os policiais montaram campana próxima da casa do acusado e esperam o momento que um usuário de drogas adquiriu entorpecente com Alexandro e foi dada voz de prisão, na busca ao usuário foi localizada “uma quantidade razoável” de crack que ele afirmou ter adquirido pelo valor de R$ 150,00, o dinheiro foi encontrado no bolso do acusado a quantia descrita pelo usuário. Alexandro não soube explicar a procedência do dinheiro que se encontrava em seu bolso.
De acordo com o B.O Alexandro é suspeito de ser o traficante que fornecia droga para diversas bocas de fumo da cidade.
Com ele foi aprendido dois aparelhos de celulares, uma moto Honda XRE 300 de placa HTU 6789, dinheiro, televisor, dois aparelhos de DVD, computador Notebook e Vídeo Game.
A operação contou com o apoio da Polícia Militar. Alexandro vai responder por tráfico de drogas, se for condenado poderá pegar pena de cinco a quinze anos de reclusão mais multa de 500 a 1.500 dias. Hora da Notícia |