O Jovem Lucas Henrique, 18 anos suspeito de ser usuário de drogas matou o namorado da mãe em Costa Rica/MS. Delcimar Aparecido Lima, 41 anos foi assassinado a facadas durante a madrugada desta sexta-feira (30), o corpo foi encontrado em uma pedreira na saída para o município de Figueirão. O acusado disse ao Hora da Notícia que ficou irritado com a vítima por ter chamado a mãe de vagabunda. Questionado quantas facada desferiu ele disse: “a faca quebrou nele”. O jovem com a ajuda de outras pessoas roubaram o veículo Celta da vítima.
Segundo a mãe Claudia Crescencio da Rocha, namorava a vítima a cerca de dois meses. Ele era funcionário da empresa ETH Bioenergia e a família é da cidade de Primavera do Leste/MT para onde o corpo será transladado para sepultamento depois de passar pelo IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Cassilândia, distante cerca de 160 Km de Cota Rica.
Claudia informou que ontem (29) no final da tarde os dois tiveram uma pequena discussão e ele foi embora, hoje (30) pela manhã seu filho Lucas ligou e disse que havia matado o Delcimar. A mãe procurou a delegacia de polícia por volta das 07h30 e contou o fato para o delegado Cleverson Alves dos Santos que iniciou ás investigações uma vez que os acusados estavam sendo investigados.
Os policiais levaram para a delegacia oito pessoas sendo seis menores de idade, entre eles uma jovem de 16 anos de idade gestante que segundo as informações é irmã de Lucas.
De acordo com as primeiras informações Benedito Junior Teodoro,21 está sendo acusado de dirigir o veículos Celta de placa NRN 2580 que seria levado para Campo Grande e foi encontrado e apreendido no Município de Paraiso das Àguas, distante cerca de 120 KM. O veículo foi recolhido para a delegacia e vai passar por perícia. O acusado “Zé Preto” que estava dirigindo o veículo, segundo as informações o carro seria vendido em Campo Grande. Lucas informou ao Hora da Notícia que não saber dirigir.
O delegado informou ao Hora da Notícia que suspeita de latrocínio.
O jovem disse não saber a hora exata que matou o homem, “estávamos juntos durante a noite, estávamos drogados”. A mãe informou ao Hora da Notícia que Lucas é usuário de drogas desde os 13 anos de idade, “ele sempre deu trabalho”, afirmou.
Hora da Notícia |