www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
03/09/2013 - 06:56
Assassino de policial ambiental apresenta-se à Polícia Federal
Dourados News
Apresentou-se na tarde de ontem (2), na delegacia de Polícia Federal, em Naviraí, Cristiano da Silva Marques, pecuarista, de 26 anos, conhecido como “Rasgadinho”, natural de Mundo Novo e residente em Itaquiraí. Ele afirmou que conhecia o homem preso pela PMA (Polícia Militar Ambiental), Everton Alves Coutinho, que havia afirmado na última sexta-feira, dia 30 de agosto, ser “batedor” do contrabando de cigarros e que estava ali para receber um carregamento, com Cristiano.

Cristiano afirmou que o pai dele adquiriu o lote 128, no assentamento Sul Bonito, por R$ 62,5 mil, em 2011 e que apenas criava gado no local, negando ser contrabandista.

Ele confessou que estava na caminhonete Ford/F-250 envolvida no atropelamento do policial militar ambiental José Rodrigues de Lima, 47 anos, e alegou que não estava na barranca do rio, porque havia armado alguns anzóis de galho e que fugiu por medo, ao ouvir disparos de arma de fogo.

O acusado afirmou ainda que não vira os policiais e que não percebeu nenhuma ordem de parada, deixando a entender que não sabia que tinha atropelado o PM.

Cristiano disse que abandonou a caminhonete, por esta ter caído em um buraco. Afirmou ainda, que não sabia o motivo de Everton estar no local e não conhecia o outro homem preso.

O homem afirmou à Polícia Federal, que não sabia nada sobre o rádio de comunicação que estava no veículo. Após o depoimento, Cristiano foi liberado em companhia de um advogado, por ter se apresentado espontaneamente.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS