www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
09/09/2013 - 11:41
O prefeito ameaçou vereadores e a imprensa caso voltem a falar sobre o fechamento da Oficina dos Sonhos e do PETI
Foto: H.N
Hora da Notícia

O programa de rádio que deveria ser institucional veiculado nas rádios do município de Costa Rica/MS está virando um palanque para o prefeito Waldeli Rosa (PR) ameaçar vereadores e a imprensa com ações judiciais para que parem de falar sobre o fechamento da “Oficina dos Sonhos” e do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

No programa pago com o dinheiro do contribuinte veiculado no último dia 29 de agosto Waldeli ameaçou e tentou cercear os vereadores de falarem de assuntos desagradáveis a ele: “espero não ouvir mais de vereadores de oposição algo sobre o PETI e sobre a Oficina dos Sonhos, se ouvir novamente também vou representá-los judicialmente porque estão querendo enganar o povo”.

De acordo com ele, Waldeli determinou no dia 29 de agosto que o departamento jurídico da prefeitura interpele essas pessoas maldosas que quer inventar, que não gosta da verdade, que não sabe ler. “estou interpelando judicialmente aqueles determinados meio de comunicação que vem dizendo que foi eu que fechei a Oficina dos Sonhos e que fechei o PETI”, disse o letrado Waldeli.

O arrogante prefeito foi além na sua confusão e disse se considerar o dono da Oficina dos Sonhos que é um patrimônio público. “Eu criei, eu só o pai, eu é a primeira dama na época Áurea juntamente com a Fátima ali do Detran, foi criado um projeto que agente se sente dono daquilo”, afirmou o prefeito.

Autoritário e achando que pode pautar a imprensa e os vereadores sobre os assuntos que devem abordar ele disse: “não quero mais voltar a falar sobre Oficina dos Sonhos e sobre o PETI, as imprensas que usam maldosamente vão responder judicialmente e vão ter de colocar um documento ali pedindo desculpa por ter inventado, levar inverdade ao povo de Costa Rica.

O confuso prefeito dita regras, julga, condena e manda a mídia postar nota de esclarecimento por ter afrontado a sua autoridade. Tá na hora do Ministério Público Estadual agir e fiscalizar a aplicação do dinheiro público com as emissoras de rádio para conter o ímpeto do prefeito.

O Hora da Notícia não se intimida diante das ameaças do confuso prefeito e continuará informando á população a verdade sobre o fechamento da Oficina dos Sonhos.

Não existe TAC para fechar a Oficina de Sonhos:

A primeira mentira do prefeito letrado, não foi assinado TAC (Termo de Ajuste de Conduta) em especifico determinando o fechamento da Oficina dos Sonhos na gestão passada. O TAC assinado refere-se ao primeiro emprego e ele não o proibiu o trabalho, apenas pede que seja feito ajustes de acordo com a legislação. O TAC é o de nº 06/2009, ele abrange toda a administração pública do município e todos os servidores.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Katia Luzz em 13/09/2013 09:43
Está ai o Priscilla, uma coisa que gostaria de saber também, quais os benefício que nosso município tem em relação ao CREC, pelo que eu saiba só tem gastos, e para isso foi cortado também as aulas de futebol que geralmente acontecia nas praças. E agora tem um projeto que acontece no ginásio de esportes, agora me diz, como que as crianças que mora no bairro Vale do amanhecer e outros bairros distantes também vão participar. Mudou para pior!!!
Priscilla em 12/09/2013 08:47
Enganar o povo ? Sinceramente a única enganação quem vem acontecendo são os atos do Ditador o Senhor Prefeito, ele usa o dinheiro público pra financiar um programa que deveria ser pra esclarecer o andamento da gestão pública do município, no entanto o programa é um horário político e de narcisismo, ele usa do programa pra levantar o seu ego e tentar intimidar qualquer pessoa contraria as suas convicções. É lamentável que um representante do povo defenda unicamente os SEUS próprios interesses. Até porque eu acredito que a maioria dos habitantes preferem que o dinheiro seja investido em educação, não em futebol. Como o senhor prefeito não para de afirmar que a Oficinas dos Sonhos se tornou inviável e estaria dando prejuízos aos cofres públicos, gostaria que ele explicasse qual o retorno social, educacional e financeiro que um time de futebol de segunda divisão de um campeonato estadual sem prestigio algum pode dar aos cofres públicos! Minha indignação com as atitudes desse senhor e com as pessoas que se fazem de cegas diante essa situação lamentável
Ana em 11/09/2013 23:13
Sr. Claudinho, não entendi sua colocação.A associação comercial teoricamente é uma entidade privada e a oficina dos sonhos era publica. O que tem a ver a entidade particular fazer levantamento sobre a viabilidade de uma entidade pública?
Claudinho Cezar em 10/09/2013 09:58
Posso dizer algo: Levantamento realizado pela Associação Comercial revela que Oficina dos Sonhos se tornou inviável.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS