Dois incêndios na última terça-feira (10) em um veículo e em um prédio público da prefeitura estão sob investigação da Polícia Civil de Costa Rica/MS. Wilson Estevao Lopes, 24 anos é o proprietário do veículo Volkswagen Fusca 1300 de placa HQS 5631que teve o interior e a parte da frente queimada. Já Ana Paula Garcia Lopes, 32 anos registrou Boletim de Ocorrência informando que o local onde funciona o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) foi incendiado e quando os funcionários chegaram para trabalhar no dia seguinte ainda havia objetos queimando.
De acordo com o proprietário do Fusca que mora na Rua Domingos augusto Coelho ele deixou o veículo estacionado em frente à residência e por volta das 04 horas se levantou para ir trabalhar e viu pela janela a claridade, ao chegar mais próximo viu então o carro incendiado. Segundo Wilson ele mesmo apagou o fogo, disse ainda que sua residência fica em frente à residência de um advogado que tem câmeras de segurança instalada.
O prédio do CAPS localizado na Rua Josina Garcia de Melo nos fundos da sede da prefeitura ainda tinha objetos em chama quando os funcionários chegaram para trabalhar, conforme informou a comunicante. O prejuízo foi à queima de um aparelho para medir pressão arterial, uma cadeira, uma mesa, dois painéis e parte da estrutura física do prédio. O delegado de polícia Cleverson Alves dos Santos informou ao Hora da Notícia que abriu inquérito para investigar os dois incêndios. Hora da Notícia |