www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
01/10/2013 - 23:02
A vereadora Áurea foi convidada a fazer uma reflexão sobre suas trapalhadas na casa de leis
Foto: H.N
Hora da Notícia
Vereador Roni Cota
Vereador Roni Cota

Durante a sessão desta segunda-feira (31) a vereadora e esposa do prefeito Áurea Maria Frezarim Rosa, (PSB) foi duramente intimada pelo vereador Ronivaldo Garcia Cota, (PSDB) para que ela defenda o povo usando o seu mandato. O parlamentar acusou a vereadora de usar o mandato para defender o prefeito Waldeli Rosa, (PR) que é marido da parlamentar e se encontra em uma “encruzilhada” na sua administração que vêem recebendo muitas criticas: “eu só tenho pena, percebo que tem capacidade para legislar, foi eleita com o propósito de defender o povo, mas vejo que só defende aqui o teu marido, nunca vi defendendo o coletivo, estamos aqui para defender o povo”, afirmou Cota.

O vereador sugeriu para que Áurea faça uma reflexão sobre suas atitudes e os últimos acontecimentos em que ela deixou o povo no escanteio e ainda teve a coragem de afirmar que deveríamos parabenizar o prefeito pelos míseros 4% concedido de reposição salarial aos funcionários públicos municipais, “faça um reflexão para o bem comum, temos que acabar com partidarismo temos o povo para defender, quem tem que se defender é o prefeito”.

Outro puxão de orelhas deixou à vereadora desconsertada, Ronivaldo disse lamentar a atitude da vereadora que usa do expediente de se inscrever para falar por ultimo boicotando a fala dos colegas e aproveitando para fazer comentários maldosos.

O vereador Ronivaldo aos poucos está se destacando entre as velhas raposas da política e seu cavalo já ganhou quilômetros de distância na atuação parlamentar.

Nesta segunda ele intimou os colegas que parecem ainda não ter “caído a ficha” para que: “trabalhem em defesa da sociedade, seus anseios e angustias, vamos deixar de picuinhas, temos que conhecer nossa realidade, se as pessoas procuram o poder público é porque necessitam”.

Ele foi enfático ao dirigir a palavra ao líder do prefeito vereador José Augusto Maia, (DEM): “paciência tem limites Dr. Maia”. Ele concluiu dizendo que já recebeu 13 reclamações referentes ao mal atendimento na saúde.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
luzia... em 08/10/2013 11:33
Gostaria de deixar aqui minha reclamação sobre o ônibus dos estudantes da área rural,que liga a capela e a lage e outras fazendas ,os alunos estão reclamando á dias que o motorista anda fazendo algumas atrapalhadas no trajeto ,outro dia ele quase fez uma bela de uma "cagada" no anél viário,esse senhor tem que ser mais atento,não é porque já dirige á muito tempo que ache que é o melhor motorista,,ele já tem um monte de reclamação dos alunos e sem contar que muitas vezes é bem rude com os alunos,cade o responsável por esse motorista?São crianças ,adolescentes e muitas vezes caronista que estão correndo riscos,,já que ele da carona direto pra pessoas que não são alunos...fica aqui minha indignação,....
Joao em 05/10/2013 19:03
concordo com vc é uma calamidade, hoje não temos onibus nem mesmo para atender as igrjas é uma vergonha é vedades são os secretários que respondem pelo prefeito mas eles não estão nem ai,essa ambulancia está uma vergonha quando liga o responsável não ta nem ai é sem educação parente do vereador acha que é o bom da boca trabalha pra que ele pode tudo .
Weiner em 03/10/2013 21:50
outro dia uma pessoa me disse que era pra mim para de falar as coisas que falo, porque eu poderia não conseguir mais nada na prefeitura, eu disse a essa pessoa que nunca vou me calar quando ver desmanda por parte dos gestores públicos, que sei briga pelos meu direitos, que sei me defender, se algum dia eu me sentir perseguido por algum politico sei muito bem oque fazer!
Weiner em 03/10/2013 21:34
falando em falta de suporte, ontem foi ate campo grande pra levar minha moça pra fazer uma consulta, quando paramos la no posto são pedro nos deu ate vergonha de descer do ônibus, pois nos estava em micro ônibus velho com acentos pequenos que mau cabe uma pessoa, sem ar, duro, com aquele tempo que abre pra entrar ar amarrando arame, sem nem um conforto para uma pessoa que esta indo tratar, enquanto o ônibus de chapão do sul e de primeira, ai vem algumas pessoas dizer que tem que fica e feliz por ter esse, se nosso município fosse um município fosse pobre e sem recurso ate ficaria calado, mas estamos em um município rico, conta hoje com mais de 6 milhões em caixa, enquanto o povo passa falta de um minimo de conforto quando vai viajar em busca de saúde, quero isentar tds os funcionários porque a culpa não são deles, muitas vezes eles sofrem junco com a gente, mas nada pode fazer, mais sim do gestor publico e de seus secretários, o senhor prefeito deveria deixa de lado um pouco de lado sua arrogância, sua truculência, sua má vontade de atender o povo e olhar mais para o povo, pois pra isso ele foi eleito, e não pra atender seus pucha sacos!
janio em 02/10/2013 18:49
esse parlamentar joga no meu time, corajoso e determinado .o seu objetivo é o povo. luta sem esperar recompensa social, tomara que tenha força sobrenatural para continuar nessa.
Rogerio Paes Barbosa em 02/10/2013 16:47
20 dias em Costa Rica e conversar com tanta gente que se sente desolada com a situação da Saúde da cidade é triste. O que há 10 meses atrás era pura alegria agora é pura tristeza. Acompanhei minha irmã na fundação e a reclamação era geral. Demora no atendimento, médicos que não atendem direito, falta de suporte para viagens. O povo está se sentindo abandonado e arrependido. Infelizmente, agora é esperar. Restam 3 anos e 2 meses e então alguém que pense no povo e não em beneficio de uma dúzia de pessoas possa ser colocado na administração da cidade novamente. Que Deus conforte as pessoas necessitadas que precisavam do suporte da administração da cidade e agora não têm mais, infelizmente, terão alguns anos de sofrimento por causa de uma má administração. Parabéns Roni e também o Juvenal, Adair, Ailton e Caquim que continuam lutando pelo povo e não puxando o saco de prefeito. Continuem firmes que a próxima eleição promete para todos vocês!
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS