www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
16/10/2013 - 20:23
O vereador foi notificado para limpar à calçada depois que o Hora da Notícia publicou a denúncia
Foto: H.N
Hora da Notícia
Vereador Lucas
Vereador Lucas

O material de construção amontoado pelo vereador e presidente da Câmara Municipal de Costa Rica/MS, Lucas Lázaro Gerolomo, (PSB) na calçada em frente à residência onde mora na Rua Ambrosina Paes Coelho, nº 1.313 continua lá, mesmo depois de o Hora da Notícia ter denunciado a irresponsabilidade do parlamentar e ele ter sido noticiado pela prefeitura para deixar o passeio livre.  

O vereador está reformando a sua “mansão” e usando a calçada reservada exclusivamente aos pedestres para guardar os materiais de construção impedindo as pessoas de caminhar com segurança obrigando as pessoas a transitarem pela rua colocando vidas em risco.

O irresponsável vereador está afrontando a lei municipal conhecida como Código de Postura do Município, que disciplina o uso das calçadas. No local ele colocou área, pedra brita, tijolos, máquinas usadas na construção e até uma guarita foi colocada no passeio público como se a calçada fosse uma extensão do terreno da sua residência.

Notificação da prefeitura:

O vereador Lucas foi notificado na última segunda-feira (14) pela prefeitura depois que o Hora da Notícia público o material denunciando a folga do parlamentar. A assessoria de imprensa da prefeitura informou ao Hora da Notícia nesta quarta-feira (16) que a subsecretaria de receita e controle notificou o parlamentar para retirar os materiais de construções armazenados na calçada.

De acordo com a assessoria o vereador tem o prazo de cinco dias úteis a contar da data da notificação para fazer a retirada dos materiais de construção do passeio público.

Ainda de acordo com a informação caso não seja feita a remoção no prazo determinado o parlamentar estará sujeito as penalidades impostas pelo Código de Postura do Município que estabelece multa é de R$ 3 UFERMS (R$ 53,76).


O prazo para o parlamentar limpar a calçada termina na próxima sexta-feira (18). 


Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Helena em 20/10/2013 14:51
Parabéns ao Hora da noticia por estar denunciando o desrespeito com o povo e com as leis. Site de noticia é para isso mesmo e não para glorificar seu dono como um outro que ter por aí.Utilidade Plública Já!!!!!!!!!!!! O vereador tem que ter postura né?
Jaime em 18/10/2013 16:23
lamentável vereador o dia em passei em frente sua casa fiquei indignado ainda bem q não foi só na cidade todos estão falando de sua falta de educação.
Paulo silva em 17/10/2013 09:11
Esse vereador deveria ser cassado pelos seus colegas, ele mancha a imagem do legislativo. Ele é uma pessoa que tem desprezo pelo ser humano, na próxima eleição os seus eleitores devem entupir a urna para que ele não receba nenhum voto. Como parlamentar é uma negação, como ser humano é um entulho e como legislador é um analfabeto. É revoltante a atitude desse vereador.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS