www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
13/11/2013 - 06:00
O prefeito recebeu medalha prêmio da Polícia Civil, a indicação foi política
Foto: N.H
Hora da Notícia
Waldeli concedendo entrevista ao H.N
Waldeli concedendo entrevista ao H.N

O prefeito de Costa Rica/MS, Waldeli Rosa, (PR) recebeu a “Medalha Prêmio” da Polícia Civil no último dia 11 no auditório do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo em Campo Grande. A medalha é uma “indicação política” e na verdade não representa serviços prestados conforme menciona o decreto assinado pelo governador André Puccinelli, (PMDB) no último dia 05 de novembro.

O próprio Waldeli disse ao Hora da Notícia: “quando tive a oportunidade de coordenar uma campanha na minha região, eu convivi com a polícia civil em toda a minha região e consegui levar os recados para que não houvesse atropelamentos, no processo político eu acho que isso contribuiu muito”.

Questionado sobre o seu posicionamento durante o seu segundo mandato como prefeito quando afirmou que a responsabilidade com a segurança pública é do estado ele foi enfático e disse que continua administrando da mesma forma: “eu continuo com a mesma visão, minha visão não mudou”, afirmou Waldeli. 

A afirmação do prefeito isentando da responsabilidade na ajuda as forças policiais através da prefeitura veio depois um violento assalto as agências do Banco do Brasil e HSBC no dia 04 de agosto de 2.008, a população estava apavorada. Na época os policiais estavam a “míngua”, não recebiam apoio da prefeitura e faltava tudo, de gasolina para as viaturas a papel.

Durante o segundo mandato o prefeito repassava o valor irrisório de R$ 1.5 mil para o Conseg (Conselho de Segurança de Costa Rica), dinheiro que não representava nada para ajudar as policiais nas operações, porém o prefeito nega a omissão, “nos primeiros 8 anos eu fazia o repasse diretamente, eu tinha um Conselho que não compactava de minha mesma ideias”. De acordo com o prefeito agora está fazendo o repasse via Conselho e via cedência de funcionários para prestarem serviços na delegacia de polícia.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
joaguim em 17/11/2013 21:08
Como sempre pegando carona com quem trabalha com ética e respeito... a velha tática é deboche entre a população ...
joselito em 15/11/2013 17:53
E uma vergonha o sombra ganha mais que um funcionário que tem responsabilidade pois o sombra é so fofoca ganha um bom dinheiro esse é o desrespeito com o fincionário que tem capacidade e fez tudo por sua campanha e hoje se ferra e mo somba oSr. prefeito gosta de injustiça.
Renata em 14/11/2013 20:54
Tudo de faz de conta kkkkkkkkk
manoel em 14/11/2013 10:11
Parabéns Waldeli pela MEDALIA PREMIO ! Dá para comparar igual o troféu SMBOLO DA CAPANHA q vc deu para o SOMBRA, na sua campanha eleitoral de 2000
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS