www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
17/11/2013 - 19:03
O CREC perdeu em casa o titulo de campeão estadual jogando pelo empate, os jogadores agrediram o árbitro
Hora da Notícia

O CREC (Costa Rica Esporte Clube) entrou em campo neste domingo (17) no estádio Laerte Paes Coelho o “Laertão” em Costa Rica/MS com a vantagem do empate para se tornar campeão do Campeonato Estadual da série B 2.013, mas a superioridade do time do Ubiratan de Dourados somando ao clima de já ganhou do grupo da casa levou a derrota por 1 a zero e a perda do caneco. O CREC conquistou o acesso para a primeira divisão do campeonato estadual em 2.014.

No primeiro tempo o CREC jogou mal e tomou o gol aos 22 minutos marcado pelo jogador Rodrigo. No segundo tempo a equipe melhorou, mais não conseguiu finalizar as jogadas, já nos acréscimos os jogadores do CREC reclamaram de um pênalti não marcado pelo árbitro e passaram a agredi-lo, foi preciso à interferência da polícia, o juiz foi xingado, os mais horríveis palavrões foram pronunciados por atletas que mostram despreparo total, não tiveram o equilíbrio necessário para discutir em alto nível o lance que estava sendo transmitido por diversas mídias do estado, o vexame foi horrível.

O estimulo aos xingamentos partiu daquele que deveria incentivar a paz, o prefeito Waldeli Rosa, (PR) ainda no último sábado (16) durante o programa de rádio “Prefeito em Ação” ele deu alvará para que os torcedores xingassem o juiz de ladrão: “Vai lá no Laertão, vai lá torcer para o nosso time levantar a bandeira, gritar até para desabafar se o juiz tiver roubando pode xingar, lá no estádio tá liberado”, os jogadores aproveitaram da liberação do prefeito. A profecia se cumpriu, Costa Rica foi vista por centenas de ouvintes e espectadores como uma terra “sem lei” e de atletas indisciplinados apoiados pelo chefe do executivo.

O estádio recebeu um público de 1.800 torcedores que geram uma renda de 5.850,00. O torcedor deixou o campo decepcionados, os visitantes foram embora levando uma péssima imagem dos desportistas da cidade.

O regulamento do campeonato favoreceu o Ubiratan, mas os dirigentes que se dizem apaixonados pelo futebol e por Costa Rica examinaram o regulamento antes de assinar na federação e concordaram.

Custo do time:

O time de futebol custa caro para o contribuinte, foi repassado pela prefeitura o valor de R$ 100 mil reais para disputar o campeonato. A conta é muito mais alta, agora é esperar que o prefeito mostre que é transparente e divulgue quanto custou manter esse time no campeonato uma vez que a estrutura do município foi usada em prol do clube de futebol.

Custo da mídia:

Outro ponto a ser esclarecido pelo prefeito Waldeli é informar quanto custou à divulgação na mídia da cobertura da final do campeonato, ele usa o argumento que o município foi divulgado e ficou conhecido em virtude da veiculação, mas a mídia não trabalha de graça, isso tem um custo, resta a ele ser transparente e informar para quem paga seu salário, o povo deve ser informado o valor gasto.

Hora da Notícia/Via Morena



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Euripinho em 27/11/2013 07:59
Como temos pessoas idiotas aqui, a saúde não esta ruim somente aqui em Costa Rica, então não é culpa do futebol, concordo que temos de investir na saúde sim, mas para isso vamos parar de investir em tudo para investir na saúde, o município tem condições de investir na Saúde, Educação, Esporte e tantos outros, Esportes faz parte do Brasileiro, querem criticar por falta de saúde, critiquem, mas criticar pq esta investindo no futebol ai é asneira, critique o que esta ruim, mas elogie o que foi ou esta bom...
manoel pereira em 19/11/2013 13:29
Seu Souza, vc tá é louco! Lembrar esse desequilibrado prefeito para disputar a copa brasil,com esses pernas de pau do KRECK? Gastar uma grana preta?Se não tem picinas limpas no parque é resposabilidade do sabe tudo (prefeito)de mandar limpalas e providenciar talvez outra agua. As pessoas q vem morar aqui tem q fazer igual eu,aceitar COSTA RICA assim como ela é,ou ficar por lá mesmo, se lá é tão bom Gastar dinheiro com copa brasil, tá louco! Vamos investir na saúde q tá pedindo socorro.VIVA O UBIRATAN!!!.
Reinaldo Silva em 19/11/2013 05:32
Este prefeito acho que nunca jogou bola na vida,aposto que não aguente caminhar 02 km,um mal exemplo para os munícipes,fora com ele nas próximas eleições.Abraços aqui de SP a todos...em especial ao meu estimado parente.. Paulinho Paré, sua esposa e filhos.
rodrigo em 18/11/2013 21:12
CREC "COSTA RICA ESTA NO CAOS" COM O NOSSO ATUAL PREFEITO PENSANDO APENAS NO FUTEBOL E DEIXANDO A SAUDE E A EDUCACAO PRECARIA...
Souza em 18/11/2013 18:25
O prefeito está certíssimo em investir no esporte de Costa Rica, acredito que foi o único a dar incetivo ao nosso futebol. A cidade não tem nenhum tipo de entretenimento, as pessoas que veem morar aqui reclamam que não há atividades para a sociedade. Não há piscinas limpas no Parque Municipal do Salto para entrar na água, há grandes problemas para o lazer de Costa Rica. Mas tirar o futebol seria uma péssima idéia, pois o brasileiro ama futebol e porque não atrair investimentos privados para ser parceiro da prefeitura e tentar classificar o CREC para a Copa do Brasil. Imaginem vir um time de Série A do Brasileiro para Costa Rica. Seria uma divulgação importante do nosso município para o Brasil. Sou a favor de um Novo Sonho e uma Nova História. Sem mais.
manoel pereira em 18/11/2013 15:13
VIVA O UBIRATAN!!!!!! Sou Costariquense mas torci muito para q esse tal de CRR k perdece o titulo para o Ubiratan.Como q um prefeito é tão iresponsave de gastar um dinheirão desse com futebol enquanto q a saúde vai de mal a pior.É muito bom ver esse prefeitinho quebrar a cara.VIVA O UBIRATAN!!!!!!
decio em 18/11/2013 11:01
Perder um campeonato amador desse que tem 10 times é muita inconpetencia,e o que pior é não saber perder,demonstrando desiquilibrio total,tambem o prefeito fica indo pro radio falar asneiras,e o dinheiro jogado fora com esse CREC,a arrogancia é castigada não se ganha antes,pagou midia e depois jogou a dinheiro fora,porque não investiu na saúde que ta uma porcaria,é povo ruim de serviço,UBIRATAN CAMPEÃO 2013.
Uelinton em 18/11/2013 10:08
vc so pode estar sem materia ne Iara ?ta de palhaçada'' os jogadores aproveitaram da liberação do prefeito. A profecia se cumpriu, Costa Rica foi vista por centenas de ouvintes e espectadores como uma terra “sem lei” e de atletas indisciplinados apoiados pelo chefe do executivo''.
rodrigo em 18/11/2013 09:12
Em primeiro quero parabenizar a equipe de Dourados pela vitoria dale Ubiratan. Nosso chefe executivo vem reclamando de erros da arbitragem e cobra que a federacao esportiva do MS tome providencias pq o mesmo nao toma providencias sobre as reclamacoes que aqui e postada como saude o Sr Waldeli e uma vergonha social para Costa Rica.....
jean carlos em 17/11/2013 21:01
viva o ubiratan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS