www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
27/11/2013 - 10:07
Waldeli é contra á população de Paraíso ser atendida pela polícia em Chapadão do Sul
Foto: Arq/H.N
Hora da Notícia

O Prefeito Waldeli Rosa, (PR) disse nesta quinta-feira (21) ao Hora da Notícia ser totalmente contra o delegado de Chapadão do Sul atender o Município de Paraíso das Águas e ordenou: “quem tem que atender é o delegado de Costa Rica”. Ele fez a afirmação depois que a delegada Regional de Polícia Civil de Paranaíba, Cíntyia Rogéria Rodrigues Taiar anunciou que uma portaria assinada pelo do diretor de polícia do interior vai transferir para Chapadão do Sul, distante cerca de 60 de Costa Rica o atendimento da população de Paraíso das Águas por ficar mais próximo.

De acordo com o prefeito a transferência do atendimento de Costa Rica para Chapadão do Sul irá abrir uma janela para Costa Rica perder a comarca para Chapadão do Sul, “se o município perder a comarca perde poder político na região”, disse Waldeli.

O prefeito usou o argumento de que a população de Paraíso passando a ser atendida por Chapadão acabará o argumento de cobrar do governo do estado o asfaltamento da rodovia que liga Costa Rica á Paraíso e Costa Rica á Figueirão.

“Vou lutar politicamente” disse o prefeito. Ele afirmou já ter comunicado o Ministério Público Estadual, “já comuniquei meus pensamento ao ministério público, o Juiz e o delegado, meu pensamento não é de agora já vêem de tempo”, afirmou Waldeli.

De acordo com Waldeli o projeto que legalizaria o atendimento da população de Paraíso pela comarca de Chapadão estava na Assembléia Legislativa Estadual para ser analisando e foi retirado, “existe um movimento para não perder força política”. O prefeito não esclareceu quem faz parte desse movimento.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
weiner em 29/11/2013 07:36
acho que alguém tem que avisar a ele que o paraiso não faz mais parte de costa rica, hoje la e um município reconhecido, o cara que manda ate no municípios dos outros, vivemos em uma democracia e não em uma ditadura, ja pensarão se esse cara fosse presidente do brasil? diserto ele ia querer se perpetuar no poder e manda no mundo!!
[email protected] em 28/11/2013 09:24
Gente, é um grande favor para Costa Rica se o Paraíso das Águas for atendido por Chapadão do Sul. Para acontecer essa ideia mirabolante, deve passar por muitas vontades, não só políticas. A delegada que veio aqui e anunciou isso, não teve conhecimento dos procedimentos, primeiro, porque, o que adianta mudar de delegacia se o Fórum ia continuar o mesmo, então, precisa-se mudar a comarca, segundo, quem anuncia isso é o Governo do Estado, por meio da SEJUSP e o JUDICIÁRIO, depois de uma longa discussão e votação na Assembleia Legislativa Sul-Matogrossense, onde se alteraria o Código de Organização Judiciária, terceiro, porque, o Chapadão do Sul não deve estar querendo muito atender o Paraíso das Águas por conta da não devolução das terras cedidas, mas não por falta de vontade política, mais por falta de amparo legal mesmo. E quarto, gente, essa discussão não vai nos levar a nada, especialmente, porque, no final, quem decide mesmo são as autoridades devidamente investidas, quer por voto, quer por concurso público.
ronaldo de paula em 27/11/2013 19:09
waldeli cuide de seu municipio, deixe que de paraiso das águas tem gente capacitada para cuidar, não esqueça que ja somos municipio e não distrito onde vc mandava e desmandava se vc quser mandar o estado candidate e ganhe para governador..... fica a dica
Matheu Martins em 27/11/2013 18:53
Prefeito vou lhe dar um conselho cuida da saúde de Costa Rica que esta um caos, usa 'SEU PODER POLITICO PRA ISSO". Espero que os políticos de Paraíso não aceitem iso. e Tbem espero que politico de Costa Rica que pensa no povo tbem não aceitem porque se o delegado esta aqui devera ficar aqui. Nossa cidade é divisa de estado. já tivemos muito casos bárbaros aqui.
Cleuza em 27/11/2013 18:42
Òh, Waldeli deixa o Paraiso caminhar com sua propias pernas lá tem prefeito, Aquele  povo já sofreu tanto pra a emancipação e gora vem você ..... não acredito nisso.... Poder politico que é isso se tem traga o asfalto...tenho vergonha dessas sus coisas. 
Jader Melo em 27/11/2013 17:51
Aparentemente, "poder político" e "vontade política" são duas entidades autônomas, desligadas da vontade da população do Município de Paraíso das Águas e da realidade dos fatos. A mudança do atendimento para Chapadão do Sul atende o INTERESSE PÚBLICO e não a vontade pessoal e momentânea dos líderes do Executivo. Além disso, acredito que o asfaltamento dos trechos Costa Rica-Figueirão e Costa Rica-Paraíso das Águas não dependem apenas da atual composição da Comarca, porque, se as obras fossem essenciais, estavam prontas e acabadas há anos.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS