www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
28/11/2013 - 06:09
Diretor do SAAE vai responder por agressão, vereador cobrou do prefeito providências com relação à atitude do servidor público
Foto: H.N
Hora da Notícia
Diretor do SAAE Moacir
Diretor do SAAE Moacir

O ex-vereador e atual Diretor do SAAE (Serviço Municipal de Água e Esgoto) Moacir Justino de Almeida, 45 anos protagonizou um escândalo no último dia 08 por volta das 14 horas, ele é acusado de agredir com chutes na cabeça e na boca o sitiante Aparecido Xavier de Souza, 41 anos. O Diretor é acusado de ter estado na propriedade rural em horário de trabalho resolvendo assuntos particulares, ele é acusado ainda de ter mandado passar uma máquina com grade em uma área de terra onde passa uma estrada que divide a propriedade rural.

A destruição da estrada prejudicou os alunos da região, agora o ônibus escolar não pode chegar à propriedade e os alunos precisam caminhar cerca de 500 metros até o coletivo, informou o vereador Ailton Martins de Amorim, (PMDB) na última segunda-feira (25).

Ailton Martins disse ainda durante a sessão na Câmara de Vereadores que convidou o secretário de Desenvolvimento de Costa Rica, Keiler Garcia Barbosa para juntos visitarem a comunidade da Lagoinha e irem até a propriedade rural onde o Diretor do SAAE fez o gradeamento com maquinário da prefeitura.

Ainda segundo o vereador o gradeameto da estrada foi uma determinação do Diretor do SAAE. O vereador destacou que a destruição da estrada impediu o ônibus escolar de circular, “agora as crianças tem que andar cerca 500 metros para pegar o ônibus”, afirmou.

Ailton Martins cobrou responsabilidades do prefeito Waldeli Rosa, (PR) para que analise a atitude do servidor público de agredir uma pessoa e pediu providencias ao prefeito uma vez que Justino deveria estar trabalhando no horário da agressão.

Aparecido anexou laudo médico ao TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) que apurou a agressão na Polícia Civil. A conclusão do laudo é de ferimentos “Graves”. Moacir e Aparecido foram ouvidos sobre os fatos e o TCO será encaminhado para o Fórum nos próximos dias será instruído pelo juiz.

Versão do Moacir:

O Hora da Notícia telefonou diversas vezes para ouvir a verão do acusado Moacir Justino, mas ele não atendeu aos telefonemas. Procurado pessoalmente na última terça-feira (26) recebeu o Hora da Notícia na sede do SAAE, com ar de deboche disse: “não tive nem um desentendimento, não estou sabendo de nada”. Irritado afirmou: “não quero nem saber”. Ele concluiu dizendo que não fala com a jornalista que segundo ele não escreve o que ele fala e a chamou de “mentirosa”.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
janio em 28/11/2013 12:03
sinto muito , Ele é meu amigo de verdade. gostaria de estar por perto , animando-o e encorajando-o
manoel pereira em 28/11/2013 07:34
O prefeito deveria de transferir esse diretorzinho lá pra Capela, para cuidar da caixa d'agua
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS