Vereador Anisio e Prefeito Ivan do Paraiso das Àguas O atendimento da populução de Paraíso das Águas pela delegacia de polícia de Chapadão do Sul conforme anunciado pela delegada Regional em Costa Rica/MS, Cíntyia Rogéria Rodrigues Taiar no último dia 21 de novembro até agora não teve um posicionamento público dos políticos do Município de Paraíso.
O Hora da Notícia tentou ouvir o prefeito Ivan da Cruz Pereira, (PMDB) o “Xixi” desde a última sexta-feira (22) para que ele se posicionasse sobre a mudança, mas o prefeito não atendeu aos telefonemas do Hora da Notícia e também não deu retorno aos pedidos para que ele retornasse ás ligações.
Outro que desapareceu e não deu retorno as ligações foi presidente da Câmara Municipal de Paraíso, Anísio Sobrinho de Andrade, (DEM) ele foi procurado, mas preferiu a omissão.
Os dois precisam dizer de que lado estão, se da população ou da sandice do prefeito Waldeli Rosa, (PR) e seu vice-prefeito Roberto Rodrigues, (DEM) o “Robertinho” que querem massacrar os moradores os obrigando a serem atendidos em Costa Rica.
Com a mudança os moradores passarão a ser atendidos em Chapadão do Sul, distante cerca de 60 km ao invés de terem que viajarem 120 km até Costa Rica.
Xixi precisa descer do muro e assumir a defesa da população no sentido de trazer mais conforto e qualidade de vida para os moradores que tanto esperaram a emancipação do município e tiveram do prefeito a promessa de um lugar estruturado.
Xixi e Anísio Sobrinho precisam peitar os políticos de Costa Rica e honrarem os votos que receberam, caso contrário vão permitir que o município seja administrado por políticos arcaicos de Costa Rica.
Eles querem mandar no Paraíso:
Robertinho afirmou no dia que a delegada anunciou a mudança que ele e Waldeli vão trabalhar para derrubar a mudança, “vamos fazer de tudo para impedir que isso aconteça, não vamos deixar o Chapadão do Sul assumir a responsabilidade das ocorrências policiais do Paraíso”.
Já o prefeito Waldeli em entrevista concedida ao Hora da Notícia no último dia 21ordenou: “quem tem que atender é o delegado de Costa Rica”. Ele foi além e disse que vai lutar politicamente para impedir a mudança. O prefeito tem medo de perder poder político: “se o município perder a comarca perde poder político na região”.
Hora da Notícia |