www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
28/11/2013 - 06:45
O prefeito Xixi precisa se posicionar sobre a mudança no atendimento da delegacia ou será marionete do prefeito Waldeli
Foto: Divulgação
Hora da Notícia
Vereador Anisio e Prefeito Ivan do Paraiso das Àguas
Vereador Anisio e Prefeito Ivan do Paraiso das Àguas

O atendimento da populução de Paraíso das Águas pela delegacia de polícia de Chapadão do Sul conforme anunciado pela delegada Regional em Costa Rica/MS, Cíntyia Rogéria Rodrigues Taiar no último dia 21 de novembro até agora não teve um posicionamento público dos políticos do Município de Paraíso.

O Hora da Notícia tentou ouvir o prefeito Ivan da Cruz Pereira, (PMDB) o “Xixi” desde a última sexta-feira (22) para que ele se posicionasse sobre a mudança, mas o prefeito não atendeu aos telefonemas do Hora da Notícia e também não deu retorno aos pedidos para que ele retornasse  ás ligações.

Outro que desapareceu e não deu retorno as ligações foi presidente da Câmara Municipal de Paraíso, Anísio Sobrinho de Andrade, (DEM) ele foi procurado, mas preferiu a omissão.

Os dois precisam dizer de que lado estão, se da população ou da sandice do prefeito Waldeli Rosa, (PR) e seu vice-prefeito Roberto Rodrigues, (DEM) o “Robertinho” que querem massacrar os moradores os obrigando a serem atendidos em Costa Rica.

Com a mudança os moradores passarão a ser atendidos em Chapadão do Sul, distante cerca de 60 km ao invés de terem que viajarem 120 km até Costa Rica.

Xixi precisa descer do muro e assumir a defesa da população no sentido de trazer mais conforto e qualidade de vida para os moradores que tanto esperaram a emancipação do município e tiveram do prefeito a promessa de um lugar estruturado.

Xixi e Anísio Sobrinho precisam peitar os políticos de Costa Rica e honrarem os votos que receberam, caso contrário vão permitir que o município seja administrado por políticos arcaicos de Costa Rica.

Eles querem mandar no Paraíso:

Robertinho afirmou no dia que a delegada anunciou a mudança que ele e Waldeli vão trabalhar para derrubar a mudança, “vamos fazer de tudo para impedir que isso aconteça, não vamos deixar o Chapadão do Sul assumir a responsabilidade das ocorrências policiais do Paraíso”.

Já o prefeito Waldeli em entrevista concedida ao Hora da Notícia no último dia 21ordenou: “quem tem que atender é o delegado de Costa Rica”. Ele foi além e disse que vai lutar politicamente para impedir a mudança. O prefeito tem medo de perder poder político: “se o município perder a comarca perde poder político na região”.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS