www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
03/12/2013 - 09:50
Vereador é a favor do atendimento da população de Paraíso das Águas pela delegacia de polícia de Chapadão do Sul
Foto: HN
Hora da Notícia

O vereador Jovenaldo Francisco dos Santos, (PT) se posicionou a favor de a delegacia de polícia civil de Chapadão do Sul prestar atendimento a população de Paraíso das Águas conforme anunciado pela delegada Regional de Polícia Civil em Costa Rica/MS, Cíntyia Rogéria Rodrigues Taiar no último dia 21 de novembro durante correição na delegacia de polícia. “Acho justo o delegado de Chapadão atender Paraíso, é mais perto e mais rápido, quem precisa de segurança pública não pode esperar”, afirmou o parlamentar.

Ele justificou o seu apoio a iniciativa da delegada uma vez que assim o delegado Cleverson Alves dos Santos e os agentes e escrivães quando deslocam para prestar serviços no Paraíso deixam de atender a cidade de Costa Rica. Ele destacou ainda a deficiência na estrutura para os policiais exercerem o trabalho e elencou os veículos, “não tem veículos de qualidade e nem quantidade para fazer os deslocamento”.

A delegacia de Costa Rica atende aos municípios de Fugueirão distante cerca de 70 km e Paraíso das Águas, cerca de120 Km, somando os três municípios à responsabilidade de atendimento soma quase 40 mil habitantes para uma estrutura de atendimento de 15 mil.

Jovenaldo reuniu com a delegada Regional, Cíntyia Rogéria Rodrigues durante sua visita de trabalho e informou que estria encaminhando solicitação para o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini cobrando a nomeação de mais um delgado de polícia para Costa Rica.

“Queremos mais um delegado para desafogar o delegado titular, queremos que ele tenha qualidade de vida em nossa cidade tenho conhecimento que o delegado não tem dia nem noite, está sempre de plantão”. Ele observou que a cidade hoje tem muitas pessoas circulando por ser divisa com três estados, “já tivemos assalto a banco entre outros crimes bastante violentos, temos que ter a autoridade policial presente”, cobrou.

O boicote do prefeito:

O parlamentar vai contra a vontade do prefeito Waldeli Rosa, (PR) e do vice-prefeito e procurador do município, Roberto Rodrigues, (DEM) o “Robertinho” que juntos trabalham no sentido de boicotar a decisão de a população do Paraíso passar a ser atendida pela delegacia de Chapadão do Sul. O atendimento em Chapadão vai dar mais qualidade devida, atendimento mais rápido por ser mais próximo e ficará mais em conta o valor do transporte.

O prefeito disse que irá lutar politicamente para penalizar o povo de Paraíso e com isso ele manter o seu “poder político” que na visão equivocada do prefeito seria prejuízo para o município.

Outro que se escondeu e não quis descer do muro foi o prefeito de Paraíso Ivan da Cruz Pereira, (PMDB) o “Xixi”. O Hora da Notícia o procurou por diversas vezes, mas ele não retornou as ligações.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS