www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
09/12/2013 - 16:39
Ultrapassagem faz motorista perder controle e colisão frontal mata casal na BR-163
Edição de Notícias
Um homem e uma mulher morreram no início da tarde desta segunda-feira (09), num acidente ocorrido no quilometro 781 da BR-163, entre os municípios de Pedro Gomes e Sonora. As vítimas ocupavam um Ford Ka, placas MHK-3783 de Barra Velha (SC), que era conduzido pelo homem.

O motorista se perdeu na rodovia, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a Scania, de placas IHL-0241 de Toledo (PR), que já estava no acostamento tentando evitar o acidente. Segundo o motorista da carreta, Alcides Backes, o motorista do carro se perdeu ao ser ultrapassado por um carro branco, que não ficou no local.

Os corpos ficaram presos nas ferragens, pois os bombeiros aguardam a chegada da perícia para fazer a remoção. Em seguida, as vítimas devem ser trazidas para o IML (Instituto Médico Legal), em Coxim.

Em estado de choque, o motorista disse que em 16 anos de estrada nunca se envolveu num acidente. Backes chorava muito e acabou recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros no local. Ele viajava na companhia do sogro, Mário Seledes, de 62 anos, com destino a Brianorte (MT), onde deixariam um silo de aproximadamente seis mil quilos.

As margens da rodovia, colegas de estrada se juntavam para consolar Backes, mas, pelo menos um, sabia o que ele estava passando. Osvaldo Sobral Filho, de 51 anos, disse que toma remédios controlados há 10 anos, desde que atropelou um homem numa estrada de Cascavel (PR). “Entrei em depressão profunda e sofro toda vez que vejo um colega passando pela mesma situação. Parece que as imagens voltam na minha cabeça”, finalizou.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS