Traficante recebendo atendimento da FH Marcio Garcia Carrijo, 26 anos traficante que foi baleado no último dia 10 pela polícia depois de tentar atingir o delegado de polícia titular de Costa Rica/MS, Cleverson Alves dos Santos com uma mareta no momento que a equipe invadiu a residência em busca de drogas foi preso nesta quarta-feira (11) por volta das 17 horas no distrito de Capela, distante cerca de 15 Km da cidade de Costa Rica/MS. De acordo com as informações ele estava escondido em uma fazenda.
Denúncias anônima levaram a polícia na manhã desta quarta-feira a encontrar o veículo usado na fuga abandonado na região onde ele foi capturado, um Kadett placa HRA 0794. Os investigadores passaram a realizar diligências na localidade e encontrou o traficante que foi preso, ele foi conduzido até a Fundação Hospitalar onde passou pelo médico uma vez que estava com ferimentos nas pernas devido ter sido baleado, mas em seguida foi liberado e recolhido nas celas.
O delegado informou ao Hora da Notícia que Marcio passou a noite escondido no mato, segundo o policial ele contou que ficou por um bom tempo dentro d’água devido aos ferimentos que sangrava.
O condutor do veículo que deu fuga para o traficante foi identificado como sendo: Sebastião Neto Alves de Matos, 20 anos, o delegado informou que a prisão dele foi deferida pelo juiz da comarca.
A operação policial:
O delegado arrombou a porta da residência onde Marcio mora para efetuar uma busca tendo em vista que havia a suspeita que ele estava usando o local como ponto de venda de droga. Ele correu para o quarto e engoliu parte da droga, resistiu à prisão tentando aplicar um golpe com uma mareta no delegado. Foram disparados dois tiros nas pernas do autor pelo agente que acompanhava o policial, mas ele correu e conseguindo pular o muro e se esconder, em seguida um veículo deu fuga para o bandido, o carro também foi alvejado por cinco disparos nos pneus.
Ele estava sendo monitorado pelos policiais uma vez que havia denuncia que a residência havia sido transformada em um ponto de venda de drogas, “o movimento era intenso de usuários”. De acordo com o delegado a própria mãe do autor foi à delegacia dizer que não aguentava mais o fato de seu filho ter feito da casa dela um ponto de venda de drogas.
Na residência foram encontrados 223 gramas de maconha, 11 trouxinhas de crack e 47 notas (dinheiro) e dois telefones celulares.
De acordo com o delegado Márcio esteve preso, foi solto no dia 14 de Setembro último. Disse ainda que ele é traficante e usuário, “ele vende drogas para sustentar o vício, foi batizado no PCC”. De acordo com o policial a droga chega à cidade por meio de negociações que acontecem com presos no interior do presídio de Campo Grande. Hora da Notícia |