www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
22/12/2013 - 09:18
Médico que já atuou irregular em MS é acusado de tráfico de drogas
Correio do Estado
Um médico de 25 anos, recém-formado, foi preso, neste sábado (21), acusado de ser o líder de uma quadrilha de tráfico de drogas. A Polícia Civil do Distrito Federal localizou o criminoso depois de interceptar um carregamento de 1 tonelada de maconha que saiu de Mato Grosso do Sul para ser vendida na Capital Federal. O suspeito não teve a identidade revelada pela polícia. As informações são do G1 do Distrito Federal.

O delegado da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil, Rodrigo Bonach, informou que o médico preso concluiu a graduação no Paraguai. Ele não fez exame de revalidação do diploma no Brasil e contou à polícia que chegou a clinicar em Ponta Porã (MS) usando a assinatura de outro médico.

“Verificamos que esse médico era o líder dessa associação criminosa. Ele que adquiria a droga na região fronteiriça de Mato Grosso do Sul, tratava de toda a logística para a remessa ao DF e aqui revendia para outros traficantes”, declarou Bonach.

De acordo com a polícia, o eixo do caminhão que carregava a droga quebrou. O veículo foi abandonado em Goiás, na rodovia BR-060. A polícia informou que foi até o local por já estar investigando o caso e monitorando o transporte da droga.

Segundo a polícia, o médico não possui passagem pela polícia. O outro suspeito preso tem passagem por latrocínio e corrupção de menores. Os dois serão indiciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de armas. Também foram apreendidas duas armas com os suspeitos: uma pistola 380 e outra pistola calibre 9 milímetros. A polícia apreendeu, ainda, mais de 200 cartuchos de munição.

As apreensões e prisões fazem parte da Operação Hipócrates, nome do estudioso da Grécia Antiga que é considerado um dos pais da medicina. Foram três meses de investigação. Segundo a Cord, a maconha seria repassada para outros traficantes do Gama, no Distrito Federal, e para cidades goianas do Entorno.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS