www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
22/12/2013 - 23:00
O prefeito decretou o fechamento dos Postos de Saúde, deu férias coletivas aos servidores para economizar e vai repassar 340 mil para o CREC
Hora da Notícia

O prefeito Waldeli Rosa, (PR) determinou o fechamento dos Postos de Saúde de Costa Rica/MS por 30 dias e deu férias coletivas para os servidores visando economizar o dinheiro público. Ele fechou a torneira nos gastos com saúde e abriu o período da gastança do dinheiro público com o cube de futebol, o CREC (Costa Rica Esporte Clube) vai receber o valor de R$ 340.000,00 para custear a equipe na disputa pelo campeonato estadual da série “A” de 2.014.

O prefeito informou ao Hora da Notícia na última sexta-feira (20) que o time de futebol tem apenas quatro jogadores formados nas categorias de base da cidade. Os demais foram contratados de outros clubes de futebol.

A justificativa usada pelo prefeito para gastar o dinheiro público com o clube de futebol e curiosa: “o conjunto dessas atividades contribui em transferir a população instrução e saber, fonte de ilustração e sabedoria”, consta do termo de convênio.

De acordo com o convenio o dinheiro será repassado em quatro parcelas. O campeonato inicia no dia 18 de janeiro de 2.104, a previsão de encerramento foi marcada para o dia 09 de abril.

O termo de convenio foi assinado pelo presidente do CREC Edson Martins de Moraes, o “Quiabo” e publicado no Diário Oficial do Município no último dia 19 de dezembro.

O prefeito informou ao Hora da Notícia na última sexta-feira (20) que os 340 mil é para manter o time de futebol durante os quatro meses de campeonato, “inclusive para afinal”, disse. O prefeito disse ainda que os gastos com transporte, alimentação e estadia dos atletas serão custeados com recursos repassados pelo o governo do estado.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
nelson em 26/12/2013 10:22
Primeiro esse time de futebol é dirigido por dirigentes amadores que entendem de futebol como eu entendo de cozinha que é NADA,conseguiram a proeza de perder um campeonato da serie B que só tinha times amadores os jogadores da maioria dos times tem 2 empregos,esses dirigentes do CREC são mediocres,mais pior mesmo é a justificativa do prefeito foi HORRIVEL,é melhor ficar de boca fechada do que falar essas bobagens,esse governo do Waldeli é uma PIADA É UM FRACASSO.
Paulo silva em 24/12/2013 08:57
Etá clube de futebol abençoado pelo prefeito. Ele inverteu as prioridades, economiza na saúde e joga dinheiro no lixo gastando com o clube, a promessa de campanha era "mais saúde" agora como já li no Hora da Notícia o lema é: "salve se quem puder" Esse prefeito é muito irresponsável, Os vereadores estão falhando já deveriam, ter denunciado ao ministério publico o fechamento desses postos de saúde, mas a falta de ação acompanhado da inercia os tornam acomodados.
manoel pereira em 23/12/2013 11:05
Enquanto a saúde tá o caos, só tem um anestesista na cidade, na falta dele os pacientes são removidos para Campo Grande criando transtornos e gastos para os familiares e gastar 340.000,00 c om esse time de futebol esse tal de CReCK. Agora o povo tem o q quereia, um prefeitinho iresponsavel, gastar mais uma fortuna dessas com futebol, tomara q percam até a zórba
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS