www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
30/12/2013 - 20:34
Mulher foi assassinada pelo marido e o corpo encontrado em baixo da cama
Hora da Notícia

Benício Rosa Ligabom, 36 anos foi preso quando estava na rodovia da cidade de Figueirão/MS nesta segunda-feira (30). Ele acusado de ter matado a sua esposa, Odete Texeira Barbosa, 48 anos desferindo diversas facadas conforme ele mesmo confessou aos policiais militares que efetuaram a prisão. O corpo da mulher foi encontrado em baixo da cama na residência da vítima na manhã desta segunda-feira em Figueirão.

Vizinhos acionaram a polícia ao sentirem mal cheiro que exalava da residência, os militares arrombaram a porta que estava trancada com o cadeado para o lado de fora. O autor do crime dizia para os vizinhos que a mulher havia viajado para uma fazenda.

O acusado ao ser detido disse aos policias que assassinou a mulher na última quinta-feira (26), o motivo para o crime segundo ele não aceitava ser corno. No momento da prisão o Benício estava alcoolizado e disse não saber os motivos de o corpo ter sido encontrado em baixo da cama.

O delgado de polícia Rodrigo de Freitas que está respondendo pela delegacia de Costa Rica, distante cerca de 70 km de Figueirão pediu a juiz do plantão judiciário a prisão de Benício que foi deferida e ele se encontra recolhido na cadeia pública de Costa Rica.

O acusado vai responder pelo homicídio e ocultação de cadáver.

Corpo encaminhado para o IML

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal) da cidade de Cassilândia, distante mais de 200 km para necropsia realizada pelo médico legista.

Os peritos que fizeram levantamento de local vieram da cidade de Paraíba/MS, distante cerca de 350 km.

As famílias são obrigadas a conviver com o martírio de ver o corpo de seus entes queridos serem transportados para Cassilândia ou Paranaíba para ser necropsiado e ainda terem que aguardar horas e até dias o retorno para fazer o sepultamento. Isso tem gerado revolta de familiares.

O prefeito não cumpriu a promessa:

O prefeito de Costa Rica/MS Waldeli Rosa, (PR) tão logo assumiu o mandato, 25 dias depois veio de publicou e prometeu para os moradores de Costa Rica/MS que o IML (Instituto Médico Legal) seria instalado na cidade no primeiro trimestre com a lotação de um médico legista pelo Estado que chegou a se apresentar ao prefeito, o que minimizaria o sofrimento das famílias que perdem um ente querido.

O prefeito não cumpriu a promessa e agora se esconde atrás de respostas inúteis.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS