www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
10/01/2014 - 06:45
Vereadores saíram de férias, mas o presidente não prestou contas das ações dos parlamentares e do gasto de mais de 2 milhões
Foto: H.N
Hora da Notícia
Vereador Presidente Lucas
Vereador Presidente Lucas

Os vereadores saíram de férias no último dia 21 de dezembro de 2.013 depois de seis meses de trabalho participando das sessões todas ás segundas-feira no plenário da Câmara Municipal. O presidente da casa de leis, Lucas Lázaro Gerolomo, (PSB) como sempre manteve a falta de transparência e não prestou contas das ações do poder legislativo no decorrer do ano de 2.013.

Os parlamentares retornam ao trabalho no próximo dia 20 de janeiro, quando voltam a realizar as reuniões nas segunda-feira. O presidente não prestou contas á sociedade do numero de projetos de lei apresentados na casa de leis, ele se quer deu ao trabalho de informar o numero de indicações apresentadas pelos vereadores.

Transparência nos gastos

O presidente Lucas e sua vice-presidente, Áurea Frezarim Rosa, (PSB) acham que a população é idiota, eles não cumpriram a obrigação de informar os gastos no poder legislativo, não publicaram um balancete detalhado, não informaram os valores gastos com diárias pelos vereadores, valores gastos coma mídia, com combustível e telefones. A falta de transparência no gasto de mais de dois milhões de reais durante o ano de 2.014 e gritante.       

Lucas é acostumado a administrar a coisa pública sem dar satisfação ao contribuinte que paga as mordomias e os salários dos nobres. Ele ainda continua achando que pode enganar o eleitor deixando de fazer um balanço geral do trabalho dos 11 vereadores e divulgar.

Irresponsabilidade:

O presidente convocou os parlamentares para participarem de “sessões extraordinárias” nos dias 21 e 30 dezembro último com o objetivo de votarem 14 projetos de lei e duas emendas que a mesa diretora “engavetou” durante o decorrer do ano e votaram a “toque de caixa”, o que poderá prejudicar a vida dos moradores no futuro.     

 Comissão está administrando:

Uma comissão especial composta por três vereadores está administrando o parlamento por 30 dias, no período de 21 de dezembro de 2013 a 20 de janeiro de 2014. 

Os vereadores Averaldo Barbosa da Costa, (PSB) exerce a presidência da comissão. Ivanildo Ferrari (PDT) o “Didão” é o relator e Ailton Martins de Amorim, (PMDB) membro.

Hora da Notícia  



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Paulo Sailva em 10/01/2014 15:20

O Lucas acha que a Câmara é dele, por tanto não tem que prestar contas e pronto. Achei muito corajosa essa atitude do Hora da Noticia, eles precisam fazer um balanco das ações do poder legislativo, afinal o dinheiro é público. Lucas e D. Áurea, esse ano tem eleições e vocês vão pedir voto para a população, qual será a reação diante de mazelas como essa?

› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS