www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
04/02/2014 - 08:19
Mais uma chance? Sem opções, Botafogo já se divide entre volta de Jobson
Folha Online

Jobson e Botafogo costumam formam uma dupla explosiva. Mesmo com o jogador tendo pisado na bola em várias oportunidades, a possibilidade de contar novamente com o atacante em seu elenco já divide o clube. Isso porque o Alvinegro reduziu gastos, não realizou uma grande contratação e, ainda por cima, viu as saídas de Seedorf e Rafael Marques enfraquecer o elenco. Assim, alguns dirigentes já não são contra a quarta passagem do atleta por General Severiano.

Jobson, no entanto, está longe de ser uma unanimidade. Emprestado ao Al-Ittihad, Jobson voltou a ganhar destaque no clube árabe, que vive grave crise financeira e não conseguiu manter seus compromissos em dia. O atacante decidiu respirar novos ares e volta a ter seu futuro nas mãos do Botafogo, com quem tem contrato até junho de 2015.

Nas redes sociais, a possível volta de Jobson animou os torcedores do Botafogo, que enviaram várias mensagens ao jogador nos últimos dias. E o atacante entrou na onda. Ele replicou alguns desses pedidos para que ele voltasse a vestir a camisa do Alvinegro e disse ter vontade de que isso ocorra. Por outro lado, ele também foi 'sondado' por outras torcidas como a do Palmeiras.

Meio confuso com tantos pedidos, Jobson decidiu não frustrar ninguém e disse que jogaria também no Palmeiras, já que vários torcedores enviaram mensagens. O atacante revelou ter seis propostas – quatro do Brasil e duas da região árabe – e que seu estafe analisará tudo nesta semana.

"Disputar a Libertadores com o Botafogo??? Quem sabe??? Estamos aí!!!! #botafogo", disse pelo Twitter. "Estou à disposição para novos clubes!! Seja onde for!!! Agradeço com todo carinho a torcida do Al-Ittihad", completou o polêmico atacante.

A reportagem entrou em contato com o empresário de Jobson, o advogado Paulo Ramalho, que não quis comentar o futuro do atacante. "Desculpe, mas não vou falar nada sobre esse assunto. Temos pessoas cuidando de sua situação, mas não vou passar nenhuma informação", disse, antes de desligar o telefone.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS