www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
19/03/2014 - 21:03
O sonho virou pesadelo, o CREC perdeu em casa e está fora das finais do campeonato estadual
Foto: Rep/Fecebook
Hora da Notícia

O sonho acabou! O time de Costa Rica/MS perdeu jogando em casa nesta quarta-feira (19) para o time do Ivinhema/MS pelo placar de 1 a 0. O CREC (Costa Rica Esporte Clube) havia perdido no último dia 16 pelo placar de 2 a 1 e precisava vencer no estádio Municipal Laerte Paes Coelho para permanecer no campeonato estadual da serie “A” 2.014 e disputar as finais.

O time do Costa Rica sofreu o gol no primeiro tempo, os jogadores não renderam, o sonho virou pesadelo nos últimos quarenta e cinco minutos finais. O CREC foi considerado pela crônica esportiva do estado como a “zebra” do campeonato por ter se mantido em uma sequencia de vitórias e ter encerrado a primeira fase como líder na pontuação.     

O time de Costa Rica disputou o campeonato estadual da serie B em 2.013, ficou em segundo lugar e subiu para a elite do campeonato estadual. O CREC permanece na serie “A” e poderá disputar o campeonato no ano de 2.015, mas de repente os cartolas do futebol podem “criar juízo” e invistam no esporte amador ajudando o município.  

O grande vencedor no CREC é o técnico, Gilmar Calonga, 45 anos. Ele mostrou que entende de futebol, saiu do anonimato e deve ser aproveitado por outras equipes.   

O sonho que virou pesadelo: Ver o time campeão da serie “A” era o “sonho” do prefeito Waldeli Rosa, (PR) que investiu no clube de futebol o valor de 340 mil reais, dinheiro público conforme Termo de Convênio nº 002489/2013 publicado no dia 19 de dezembro de 2.013. O time ainda desfrutou da estrutura da prefeitura para disputar o campeonato.

Inversão de prioridade: O prefeito deixou de investir no atendimento de saúde que se encontra no “caos” e gastou o dinheiro do contribuinte para ver sua vaidade satisfeita. A população que depende da saúde pública do município está revoltada com o prefeito Waldeli e com a Secretária de Saúde, Adriana Maura Maset Tobal que debocham do povo quando usam a mídia para afirmar que o atendimento está normal.

O comentarista: Agora quem sabe o prefeito consiga detectar ás deficiências no setor de saúde ao invés de ficar comentado futebol nas emissoras de rádio.  As crianças da cidade estão desde o mês de dezembro último sem atendimento de médico pediatra. Por tanto já se passaram quatro meses, o médico deve assinar contrato nos próximos dias.              



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
OLIVEIRA em 24/03/2014 07:15

É O CREC DE M... VAI TER COMER MUITO FEIJÃO PRA PELO MENOS JOGAR COM O CORINTHIANS, OLHA AQUI SEU PREFEITO MUNICIPAL VAMOS FAZER SAUDE NÉ QUE A NOSSA SAUDE ESTA PESSIMA FICA GASTANDO DINHEIRO PUBLICO PARA PAGAR A TV MORENA PRA FAZER REPORTAGEM DE TORCIDA CARA PARA COM ISSO VAI CARA O POVO QUER SAUDE EDUCAÇÃO E SEGURANÇA POIS É O QUE O POVO PRECISA

Paulo Silva em 21/03/2014 11:49

O prefeito não nos consultou, mas como ele acha que é o dono do dinheiro público repassou para o CREC. Ai ele vai às emissoras de rádio é ataca de comentarista. Eu não entendo como é que os profissionais dessas emissoras permitem isso, ma$ a explicação deve estar na fluência verbal e c$pacidade jornalística do chefe do executivo. Adeus CREC, eu quero que a promessa de palanque seja cumprida, “mais saúde, mais educação”, ao invés de fechar o PETI e acabar com o projeto Oficina de Sonhos que beneficiava as crianças.

si em 20/03/2014 23:41

kkkkkkk e verdade.... que vergonha em waldely

wagner em 20/03/2014 22:13

O prefeito é um pessimo comentarista,vem errando todas as suas previsões,o CREC ia ser campeão da serie B conseguiu preder a final em casa,agora achou que ia classificar fácil,uma certeza nós temos o dinheiro publico foi jogado fora,e o sonho virou pesadelo,muito fraco prefeito sua equipe esportiva,não ia divulgar o nome da cidade no cenário estadual e nacional?não ia disputar a copa do Brasil,menos prefeito,bem MENOS,e a saúde?educação?esse dinheiro foi aplicado no CREC,que vexame.

Marcio em 20/03/2014 10:14

REALMENTE É UM PESADELO MAS PARA NOSSOS JOVENS QUE ESTÃO AI A MERCÊ. ENQUANTO ELE GASTA 300 MIL COM O TIME PROFISSIONAL NOSSOS JOVENS NÃO TEVE UM CAMPEONATO SEQUER NESSE ANO UMA VERGONHA PARA O ESPORTE DE COSTA RICA VAI LA NO VALE O INDIO TA FAZENDO UM CAMPEONATO NO TERRÃO COMO QUE O INDIO CONSEGUE E ESSA SECRETARIA DE ESPORTE NAO CONSEGUE FAZER NADA PRO CIDADÃO COSTARRIQUENSE AINDA TEM UM SITE QUE COLOCA CREC 10 SAÚDE 10 AONDE?????????????????

› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS