Os gastos com projetos para edificar o luxuoso prédio da Câmara Municipal de Costa Rica/MS está a todo vapor na prefeitura municipal. No último dia 12 de março foi publicado o extrato de contrato (nº 2551/2014) entre o engenheiro eletricista, Luiz Fábio Nogueira Lemos (pessoa física) contratado para elaborar o projeto elétrico para o novo prédio pelo valor de R$ 9.850,00.
A publicação traz uma descrição vaga do objeto da contratação o que levou o Hora da Notícia a pedir informações para a assessoria de imprensa da prefeitura para saber com certeza que tipo de serviço será prestado. Leia a integra da descrição do objeto: “Contratação de profissional para elaboração de projeto de instalações do Prédio a ser construído da Câmara Municipal de Costa Rica/MS”.
De acordo com a assessoria o engenheiro contratado por dispensa de licitação reside em Campo Grande.
O prédio vai custar 2 milhões:
O prédio que vai abrigar a Câmara de Vereadores será construído em uma área de 3.285,74 metros quadrados e vai custar 2 milhões de reais conforme informou o presidente da casa de leis, Lucas Làzaro Gerolomo, (PSB) ao Hora da Notícia no último dia 18 de novembro.
O projeto arquitetônico foi apresentado no dia 02 novembro pelos arquitetos, Aline Correia e o Diretor da Empresa Construção e Comercio Ltda ME, Rodrigo Corrêa Rosa, responsáveis pela execução do projeto. A edificação será em um terreno próximo ao Centro de Eventos do Município, próximo ao estádio de futebol Laerte Paes Coelho.
O luxuoso prédio contará com dois auditórios, sendo um com 150 lugares e outro com 500 lugares, 17 salas e 12 banheiros. O arquiteto informou que o prédio será moderno, os gabinetes dos parlamentares terá 15 metros quadrados cada um. O local contará ainda com sala de reunião, sala para o departamento jurídico, sala para almoxarifado, recepção, sala de imprensa e um grande foyer (espaço para exposições e coffee breaks).
Hora da Notícia