www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
01/04/2014 - 07:40
A população não suporta mais o descaso com a saúde, “você ta doente e ainda ter que ouvir ofensas” desabafou
Foto: Rep/facebook
Hora da Notícia

As reclamações da falta de médico e mal atendimento são constantes no Município de Costa Rica/MS. Os gestores que deveriam manter uma saúde de qualidade parecem ter perdido a noção que a população precisa ser respeitada e receber atendimento de qualidade. Na redação do Hora da Notícia todos os dias chegam reclamações. A população está começando a aprender a cobrar do próprio prefeito Wlaldei Rosa, (PR) na sua pagina no Facebook. Eliana Paes deixou um comentário na pagina nesta segunda-feira (31) denunciando o mal atendimento no Posto de Saúde do Bairro São Francisco na semana passada. 

De acordo com a postagem da paciente a má vontade e o jogo de empurra e uma constante nas unidades de saúde. Ela relata que na mesma semana sua filha passou mal com infecção na, garganta e febre, foi atendida pela enfermeira depois de muito tempo de espera foi manda para casa e recomendada, “se ela não melhorasse que eu voltasse à tarde”.           

Eliana reclama do mal atendimento e da falta de comunicação nas unidades de saúde. A impressão é que a população já não suporta mais o descaso do prefeito Waldeli Rosa e sua Secretaria Secretária de Saúde, Adriana Maura Maset Tobal. Ela define bem sua indignação no texto: “você ta doente e ainda ter que ouvir ofensas”, isso revolta. A promessa de campanha do prefeito foi por “mais saúde”. 

Resposta: 

O prefeito usou a mesma pagina para responder e disse lamentar muito: “Boa noite Eliana Paes; lamento muito, estarei verificando a sua denuncia e assim que tive um posicionamento entro em contato”. 

Hora da Notícia 



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
jose em 09/04/2014 20:27

essa saude tá dificil é isso mesmo a adriana é so faixada pois de saude ela não entende nem a dela ela cabou com a saude nunca teve tão ruim ninguem tem vergonha do descasa so frustração.

Jandira Da Silva em 06/04/2014 23:31

o problema maior que vejo nessa situação é que se criou uma expectativa enorme em cima do trabalho do cargo que ela(Adriana) exercia aqui, CG e com o passar do tempo perceberam que era só faixada e ai veio a frustração,ai não teve como .

antonio em 02/04/2014 19:48

parabéns Waldeli pela escolha do seu pessoal de campanha não precisa nada mais a falta de respeito que a secretaria tem com as pessoas e zero vc esta se afundando com as suas próprias mãos nisso vc chama de saúde querendo comprar o povo com doce igual criançavc tem e que melhorar esse atendimento que esta vergonhoso ,motorista mau educado e muito mais mas tudo faz de conta que não ve .

vilma em 01/04/2014 20:59

ainda tem mais uma agora quando se tem alta em campo grande tem que ficar na pensão porque ohomem que mexe com as ambulancia não tem competencia deixa agente la,é tudo farinha domemo saco esse lazaro não cuida de arrumar esses carros tá uma vergonha o onibus pequeno prede ofreio eles não pensa nas pessoas que estão la dentr depoius nfica querendo agradar com suco e bolachinha essa secretaria não tem noção tá vergonhasecretária importada é isso ai so tem valor vergonha vergonha sua politica waldeli a secretaria eo lazaro da conta oce não enxerga nsada mais.

› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS