www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
21/12/2008 - 19:19
Milan recebe Beckham com goleada e show de Kaká e Pato
Uol
O cartão de boas-vindas do Milan a David Beckham foi escrito em bom português. Sob olhares do seu novo reforço, presente à tribuna de honra do estádio San Siro acompanhado da esposa Victoria e enrolado a um cachecol vermelho e preto, a equipe goleou a Udinese por 5 a 1, neste domingo, com quatro gols brasileiros: dois de Alexandre Pato e dois de Kaká. Ronaldinho Gaúcho não marcou, mas arrancou aplausos com vários lances de efeito.

Desempenho de gala de Kaká, Pato e cia ganhou aplausos do meia David Beckham.

O triunfo não só levou o Milan à terceira colocação do Campeonato Italiano, com 33 pontos, como também comprovou sua força em casa nesta temporada. O time de Carlo Ancelotti venceu oito dos nove jogos disputados em Milão - só perdeu na estréia, para o Bologna. Há dois meses sem ganhar, a Udinese ficou no 12º lugar, com 22 pontos.

Inspirados, os anfitriões resolveram o jogo no primeiro tempo. Logo aos 4min, Favalli foi lançado por Jankulovski e cruzou na cabeça de Pato, que só empurrou para o gol. Aos 13min, Pato virou "garçom" e serviu Kaká, que tocou para as redes e correu para beijar Gattuso, que, recém-operado do joelho, assistiu à partida de muletas, na linha de fundo.

A Udinese descontou aos 17min, com Di Natale, em belo chute de três dedos, mas não atrapalhou o concerto brasileiro. Na saída de bola, Antonini recebeu de Pirlo e tocou de cabeça para Pato desviar no canto esquerdo. O único gol que não teve participação brasileira foi o quarto, aos 43min: Pirlo bateu falta na trave e Seedorf marcou no rebote.

O Milan começou o segundo tempo como se ainda precisasse fazer o resultado. Aos 7min, Kaká tabelou com Jankulovski e acertou chute colocado, no ângulo direito. O lance coroou o retorno do meia, afastado dos últimos dois jogos devido a uma dor no púbis, que, segundo ele, "não tem data para passar".

O quinto gol esfriou o jogo. A Udinese perdeu seu segundo centroavante por contusão - Floro Flores, que havia susbtituído Quagliarella ainda na etapa incicial. Ancelotti sacou Pato, ovacionado pela torcida. E os dois times contentaram-se com o resultado.

O Italiano entra em recesso de final de ano e só volta em três semanas. No dia 11 de janeiro, o Milan visitará a Roma já com a expectativa da estréia de Beckham. No mesmo dia, a Udinese receberá a Sampdoria.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS