www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
07/05/2014 - 10:26
Os moradores entregaram abaixo assinado para vereadores cobrando o asfalto nas ruas do bairro Novo Horizonte
Foto: H.N
Hora da Notícia

O bairro Novo Horizonte continua com as ruas em péssimas condições de conservação, as famílias que residem no local continuam aguardando o prefeito de Costa Rica/MS, Waldeli Rosa, (PR) asfaltar as vias públicas para que possam ter um pouco de dignidade e evitar o constrangimento de morarem em um bairro onde em dias de chuva fica intransitável. Como o prefeito não mostra vontade em resolver o problema os moradores fizeram um abaixo assinado e encaminharam para os vereadores na Câmara Municipal na sessão da última segunda-feira (05).

O Hora da Noticia veículos diversos matérias apontado as péssimas condições do bairro, mas o prefeito mesmo sabendo da reivindicação dos moradores os trata com “deboche e ironia” uma vez que sugeriu que fosse formada uma comissão para ir até o seu gabinete para discutirem o problema que deve ser resolvido pelo prefeito e sua equipe.

A atitude do prefeito é de político que não tem trabalho para apresentar a população e quer usar os moradores para ganhar dividendos políticos.     

O presidente da Câmara Municipal é considerado uma marionete do prefeito, Lucas Lázaro Gerolomo, (PSB) depois de tomar conhecimento do abaixo assinado e da cobrança dos vereadores de oposição ironizou, “vou marcar uma reunião com o prefeito”, disse o inerte presidente que não consegue marcar reunião nem para ele próprio.  

O vereador Adair Tiago de Oliveira, (PMDB) foi durou para com o prefeito Waldeli e afirmou que ele precisa resolver essa situação urgente uma vez que o loteamento foi criado na gestão passada que ele era o prefeito. O vereador disse ainda que os impostos tiveram aumento de cerca de 200% no Município, Adair se referia ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) cobrado pela prefeitura nesse ano de 2.014.   

Outro que cobrou a edificação do asfalto nas ruas do bairro foi o vereador Ronivaldo Garcia Cota, (PSDB).Ele ainda denunciou que após a abertura do loteamento denominado Ramez Tebet a situação das famílias que residem na parte baixa do Novo Horizonte ficou insustentável, “a situação pirou, as águas descem com muita força”. O vereador observou que a sociedade está mobilizada em prol dela mesma.

Já o vereador Joaquim Alcides Carrijo, (PT) informou que o bairro Novo Horizonte está com 70% asfaltado, “o que falta fazer depende de boa vontade do prefeito”.

Hora da Notícia 



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS