www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
29/05/2014 - 20:15
Polícia apreendeu no inicio da noite desta quinta-feira os acusados de assassinar o pecuarista Zé Lopes
Foto: Ocorreionews
Hora da Notícia

A polícia de Costa Rica/MS fez a apreensão de nove jovens acusados de armarem uma emboscada para matar o pecuarista José Carlos Antunes Lopes, 66 anos conhecido pelos amigos por “Zé Lopes” e roubar o carro, uma camionete Ranger. O delegado titular Cleverson Alves dos Santos informou ao Hora da Notícia que os presos disseram que usaram duas garotas para atrair o pecuarista e levá-lo até o local do crime onde outros comparsas já aguardavam.

O corpo foi encontrado na manhã do último dia 28 em uma estrada municipal próximo de uma lavoura de cana ao lado do Aeroporto Municipal da cidade. De acordo com o delegado dos nove acusados só um maior de idade.

Os acusados foram apreendidos no inicio da noite desta quinta-feira (29). De acordo com o delegado os acusados são de Costa Rica/MS e alguns tem passagens na polícia. De acordo ainda com o policial as equipes estão em diligência e foram ao local onde os acusados informaram ter queimado os documentos do pecuarista. O carro foi encontrado escondido em um matagal.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
edy em 30/05/2014 15:42

fike aki minha indignaçao essa cambada merece a pena de morte ate nisso o brasil e atrasado agora esses vagabundos vao ver a copoa do mundo de boa na cadeia enquanto a familia sofre do outro lado nessa hora tenho vergonha de ser brasileiro vcs acham ki vao ficar na cadeia mataram a um ser humano com tamta cueldade nem bicho morre assim deus tenha do desses desgraçado porke eu nao tenho e mais a revolta e tao grande ki se fosse meu pai eu iria gastar ate a ultima cimbalera mas iria fazer a justiça com as mao a lei do 30 iria mandar roça todo mundo

Daniela Benta em 30/05/2014 13:26

Socorro meu Deus! o que vai ser deste mundo por que tanta maldade nas pessoas. comer pizza com dinheiro do homem que esfaquearam voltar e atear fogo. E mesmo o apocalipce

manoel pereira em 30/05/2014 09:14

É isso aí Nilson, a população precisa ver a cara deles, para podermos ficas distante desses bandidos, gente q não vale nada, os q tem já passagem pela polícia, facilitem uma fuga pra eles na horqa da fuga passem fogo neles e depois faz sasbão deles e dão o sabão para outros presos tomar banho

Bernardo delvalle de Amorim em 30/05/2014 06:50

Capa(Castra) eles passa sal e solta... Cambada de desocupados aqui em Costa Rica ta na hora de montar uma FEBEM...

SAAS em 30/05/2014 06:37

Se o Brasil não consegue segurar seus bandidos eles que não tentem nada contra mim... Sou reu primario Tenho residencia fixa Trabalho de carteira assinada Esses marginais todos ai...pra acabar logo com essa raça de bandidinho que ronda costa rica... Temos que exterminar essa raça. Mais a Justiça defende.

Nilso em 30/05/2014 00:11

Olha td vagabundo , e eu preciso ver fotos d todos eles e elas tbm pq amanhã vão estar td solto e eu ainda tenho o direito de me defender desse tipo de gente,preciso saber quem são, sei q justiça aq no brasil falha em dizer q menor de 18 não respode pelos seus atos. MAS EU DIGO NÃO RESPONDE O CARALHO. ou vcs acham q essas pessoas não sabiam oq estavam fazendo .

› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS