www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
09/06/2014 - 12:46
PT e PR oficializam aliança hoje para disputa pelo governo
Foto: Cleber Gellio
CGrandenews

A aliança entre o PT e o PR será formalizada nesta segunda-feira. A coligação já havia sido anunciada em 26 de maio. No entanto, segundo o presidente regional PR, Londres Machado, é preciso que o PT envie a proposta de aliança. O documento será remetido ao comando nacional do Partido da República. “Essa carta que estamos esperando do PT”, disse.

Apesar de ser o provável candidato a vice-governador na chapa liderada pelo senador Delcídio Amaral, que disputará o governo, Londres afirmou que precisa do respaldo do PR, que fará convenção partidária em 27 de junho.

De acordo com o presidente regional do PT, Paulo Duarte, a tarde de hoje será dedicada ao cumprimento das formalidades para sacramentar o apoio do Partido da República. “Vamos fazer a proposta oficial de casamento”, disse. Segundo ele, a expectativa é fechar aliança com, pelo menos, 13 partidos.

Questionado sobre o vice, Delcídio também declarou que só aguarda definição oficial do PR. O PT fará convenção no dia 27 de junho, a partir das 14h, no buffet Ondara.

Nesta segunda-feira, o PT realizou uma reunião sobre o programa de governo. A reunião foi no Hotel Buriti, em Campo Grande.

Suprapartidário – De acordo com o deputado federal Vander Loubet (PT), deve ser montado um comitê suprapartidário em Mato Grosso do Sul para a presidente Dilma Rousseff (PT), que vai disputar a reeleição. “Incluindo essa parte do PMDB”, afirmou. A tendência é que parte do partido fique com o PT, reproduzindo a aliança nacional entre peemedebistas e petistas.

Conforme Delcídio, o comitê pode receber o governador André Puccinelli (PMDB), que já declarou apoio a Dilma, e integrantes de outros partidos que também optarem por Dilma.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS