www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
23/06/2014 - 09:57
O prefeito recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, está se recuperando na sua residência em Costa Rica
Foto: Facebook
Hora da Notícia
Waldeli e a esposa Áurea em frente ao hospital Sírio Libanês em São Paulo
Waldeli e a esposa Áurea em frente ao hospital Sírio Libanês em São Paulo

O prefeito de Costa Rica/MS, Waldeli Rosa, (PR) recebeu alta no último domingo (22) pela manhã do Hospital Sírio Libanês em São Paulo, conforme postagem na sua pagina no Facebook às 11 horas do mesmo dia. Ele permaneceu hospitalizado na capital paulista por oito dias se tratando de febre alta que causou a baixa imunidade segundo informou ao Hora da Noticia o vice-prefeito e Procurador Jurídico do Município, Roberto Rodrigues, (DEM) no último dia (20). Roberto disse ainda que o chefe do executivo está tratando de uma  Úlcera no estomago que o incomoda a mais de seis anos.

Waldeli postou: “Com as graças de Deus tive alta hoje de manhã, estou muito feliz por poder voltar pra casa e seguir a vida normalmente!!!”. Nos oito dias que permaneceu hospitalizado o prefeito em momento algum mencionou em suas postagens o nome do hospital onde estava e nem a assessoria de imprensa da prefeitura veiculou material informando sobre a saúde do prefeito e muito menos onde ele estava hospitalizado.

Por volta das oito horas desta segunda-feira (23) o prefeito realizou outra postagem em sua página informando que está em Costa Rica e só ai ele postou uma foto ao lado da esposa, a vereadora Áurea Maria Frezarim Rosa, (PSB) tirada na porta do Hospital: “estou em repouso, para uma recuperação tranquila e rápida, para logo voltar aos trabalhos!”. O vice-prefeito disse ao Hora da Noticia no último dia 20 que Waldeli poderia estar de voltar ao trabalho hoje (23).

O mais importante hospital da America Latina:

O Hospital Sírio Libanês é considerado um dos mais importantes centros médicos do Brasil e da America Latina. O Hospital é conhecido por suas práticas de vanguarda e excelência no atendimento. As ações da instituição envolvem a humanização nas relações com pacientes.    

Hora da Notícia

    
› Comentários
jose em 30/06/2014 23:31

Agora sua casa caiu em SR prefeito ! o que disser agora pra populaçao de costa rica ? o que tem de errado com a saude de nossa cidade ? sem contar que vossa senhoria esta indo se tratar em hospitais fora da estado.

maria em 24/06/2014 13:24

Pq tão longe Sr. Prefeito? O tratamento, médicos, infraestrutura daqui de Costa Rica não é boa? Se sua resposta for não, mesmo que inconcientemente, a culpa tbm é sua.......Nós moradores tbm merecemos um bom atendimento médico, atendimento com bons equipamentos, infraestrutura impecável e sem muita espera para realizaçao de exames de precisão....... Espero que não esqueça que fomos nós que te colocamos sentadinho aí nessa cadeira chique......Agora queremos resultados de sua parte.

Maria Gabi em 24/06/2014 07:22

Enquanto o SENHOR trata em um dos hospitais mais caros do Brasil nós aqui da cidade se f........ Essa fundação está uma vergonha fiquei 04 horas esperando por um atendimento e quando fui atendido o médico olhou para minha cara e disse: é só gripe fui em Mineiros e eu estava com sinusite cronica e fiquei internado ainda bem que eu tinha um dinheirinho guardado para procurar um recurso. Aí eu pergunto e se não tivesse. Uma vergonha isso aqui

Beatriz em 23/06/2014 18:51

A saude de Costa Rica/MS é referencia, trata-se através ambulância-terapia, rumo a Campo Grande,kkkkkkkkk. Agora o Prefeito, por uma febre e baixa imunidade vai tratar-se no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo que realmente é referencia no país. Com esta atitude nota-se que realmente ele prima pela saúde desta comunidade, hospital, postos de saúde, tudo com material humano e equipamentos de ponta, de 1ª qualidade. Nós precisamos de médicos especialistas com qualidade e não quantidade, não adianta aumentar leitos e faltar o essencial.

Nayara de barros brandao matos em 23/06/2014 13:38

PQ ele se tratou aqui na fundação?

› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS