www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
23/06/2014 - 19:19
Adolescentes cortam mãos e matam patrão a golpes de facão
CGrandenews

Um homem de 49 anos foi assassinado ontem (23), em sua propriedade, que fica na rodovia BR 262, no trevo de acesso a Taunay, distrito de Aquidauana, município a 135 quilômetros de Campo Grande. No mesmo dia, a polícia prendeu dois adolescentes de 15 e 16 anos, que prestavam serviço para a vítima e confessaram a culpa ao serem ouvidos pela promotora da Infância e Juventude de Aquidauana, hoje (23). Eles golpearam o homem no pescoço e no rosto, além de decepar suas mãos. 

De acordo com a Polícia, os menores disseram que o crime foi motivado por uma conversa que os jovens ouviram do empreiteiro, dizendo que não iria pagar pelos serviços prestados, já que o trabalho dos menores era “ruim”.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência do crime e no caminho até a propriedade encontraram um adolescente com uma mochila, caminhando a pé as margens da rodovia. Segundo a Polícia, dentro da mochila do adolescente de 16 anos, foi encontrado um líquido avermelhado similar a sangue em uma calça e uma camiseta dentre os pertences do menor. Em seguida, o adolescente confessou que na companhia do colega de 15 anos matou o homem para o qual prestavam serviço.

A vítima estava em uma rede com a face totalmente desfigurada, mãos decepadas e um corte no pescoço. Os adolescentes contaram a Polícia que na madrugada do dia 22, faziam uso de bebida alcoólica, quando o adolescente de 16 anos resolveu matar a vítima e convidou o outro menor para a prática do crime.

Assim, na posse de uma foice, ambos desferiram 11 golpes na face do homem e com uma faca deram um golpe na região do pescoço. Após o crime, furtaram o aparelho de telefone celular, além de R$ 35, as chaves e o veículo do proprietário.

Os adolescentes fugiram em direção a Taunay, mas o carro da vítima deu problema, então o adolescente de 15 anos seguiu para a casa de um tio que reside em uma propriedade rural próxima, enquanto o adolescente de 16 anos seguiu a pé sentido à Aquidauana. Após permanecer por algum tempo na casa de seu tio, o jovem de 15 anos voltou para o local do crime, local onde foi apreendido.

A Polícia apreendeu a foice e o veículo, mas o dinheiro, o celular e a faca não foram localizados. O rapaz de 16 anos disse que após golpear a vítima, jogou a faca próximo ao local do crime.

Os dois acusados foram encaminhados a unidade prisional da cidade de Anastácio. Eles são acusados de praticar ato infracional análogo a homicídio doloso qualificado e furto qualificado com abuso de confiança.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS