O acusado de assinar o comerciante Luiz Alberto Rogeski, 59 anos no último dia 23 para roubar no bairro Novo Horizonte em Costa Rica/MS foi preso na última terça-feira (24) em Alto Taquari/MT, distante cerca de 90 km de Costa Rica.MS
O jovem Carlos Gonçalves Moreira, 22 anos foi preso por policiais de Mato Grosso uma vez que se encontrava despreocupado em ser capturado. O assassino estava com mandado de prisão em aberto.
Segundo as informações o bandido chegou à conveniência onde estava o comerciante que reagiu ao assalto e foi morto com golpes de faca e depois teve o corpo coberto com uma cama e foi ateado fogo. Os vizinhos que perceberam o fogo foram até o local, apagaram as chamas e aguardaram a chegada da polícia.
Outro crime cruel registrado há 27 dias:
Dois assassinatos brutais, o primeiro foi praticado por nove jovens a menos de um mês, segundo as informações policiais a droga tem sido o pretexto para esses jovens tirarem a vida de seres humanos para roubarem e assim “divertirem” e sustentarem seus vícios desgraçados. Duas famílias foram dilaceradas em 27 dias por jovens que deveriam estar com suas mentes ocupadas
No primeiro caso o pecuarista José Carlos Antunes Lopes, 66 anos “Zé Lopes” foi assassinado e o corpo encontrado no dia 28 de maio em uma estrada municipal próximo de uma lavoura de cana ao lado do Aeroporto Municipal da cidade.
Os acusados foram apreendidos no inicio da noite desta quinta-feira (29). Oito adolescentes com idade entre 14 e 17 anos são acusados de praticar o crime, entre eles duas moças adolescentes de 15 e 17 anos atraíram o pecuarista para a emboscada. Nelcley. F. de Lima, 18 anos é o nono envolvido no crime maior de idade.
Hora da Notícia
|