www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
09/07/2014 - 08:46
Jornalista argentino morre após táxi ser atingido por carro roubado
R7

Um jornalista argentino morreu, na noite de terça-feira (8), em um acidente provocado por bandidos que fugiam da polícia, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. O táxi no qual ele estava foi atingido em cheio pelo veículo dos suspeitos. Os três assaltantes eram perseguidos por policiais quando ultrapassaram um semáforo vermelho e bateram.

O jornalista e cronista esportivo, Jorge Luis López, que veio ao Brasil cobrir a Copa do Mundo, foi arremessado para fora do carro e morreu no local. O acidente aconteceu na avenida Tiradentes, na altura da praça Quarto Centenário, Jardim Santa Edwirges. O taxista sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. López estava com uma credencial da partida desta quarta-feira (9), no Itaquerão, entre Holanda e Argentina.

Ele trabalhava no jornal Olé, um dos mais populares da Argentina. O acidente foi a poucos metros do hotel no qual Lopes estava hospedado. Após o acidente, dois criminosos armados entraram em um hotel, mas foram presos no estacionamento. A polícia apreendeu duas armas. Um terceiro suspeito ficou ferido na batida e foi levado ao hospital.

O carro no qual eles estavam havia sido roubado horas antes, na zona leste de São Paulo. Assim que os ladrões levaram o veículo, o proprietário avisou a polícia. Os suspeitos foram levados para o 1º Distrito Policial de Guarulhos, no qual o caso foi registrado.

Mais um caso

Outra jornalista argentina também morreu em um acidente de trânsito em Minas Gerais, no dia 2 de julho. Maria Soledad Fernández, de 26 anos, estava em um carro alugado que saiu de São Paulo com destino a Belo Horizonte. O veículo teria sido tocado, saiu da pista e capotou na BR-381, na altura de Oliveira, no centro-oeste do Estado. Outras duas pessoas ficaram feridas.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS