Uma Residência localizada a rua Rui Barbosa nº. 81, em Costa Rica pode cair a qualquer momento caso chova. Uma fossa séptica construída próximo a residência desmoronou com as chuvas e agora a moradora do imóvel, e o responsável pela imobiliária que aluga o imóvel não conseguem junto a Secretaria de Obras Públicas da prefeitura um caminhão de terra para aterrar o local.
Segundo o proprietário da imobiliária Gessé Cruciol, já solicitou junto a secretaria obras, mas disseram que estão todos de férias e não tem como atender. Ele informou ao Hora da Notícia que caso chova a casa vai cair.”estou preocupado, essa casa pode cair se chover”.
O Hora da Notícia procurou o Secretário de Obras, João Carlos de Oliveira nesta terça-feira (06), por volta das 14:40 horas, mas foi informado que ele já havia ido embora para casa.
O subsecretario Anivaldo Martins atendeu, mas disse que não poderia atender a solicitação. Ele informou que a secretaria só volta a tender esse tipo de solicitação em fevereiro, “estão todos de férias, só tem uma equipe de plantão para atender emergência, só voltamos a trabalhar em fevereiro”.
O prefeito que deixou o cargo concedeu férias coletivas aos funcionários municipais que iniciou no dia 18 de dezembro. O prefeito Jesus Queiroz Baird, (PMDB) que assumiu a prefeitura no último dia primeiro manteve as férias e os funcionários só retornam no dia 21 de janeiro. Hora da Notícia
|